testei o óleo de limpeza da nova marca!

testei o óleo de limpeza da nova marca!

Cês viram que a Joyce Kitamura lançou uma marca de skincare? É a The Joy Lab – e por enquanto temos um produto disponível: o cleansing oil. Vocês sabem bem que sou doida por esse tipo de demaquilante, então óbvio que comprei pra testar (mesmo sendo um pouco mais caro do que gostaria kk). Estou testando nos últimos dias e quero contar o que tenho achado dele para vocês. Vamos?

The Joy Lab: cleansing oil

Segundo a marca, o cleansing oil The Joy Lab foi formulado tendo como foco a remoção de maquiagens e também o cuidado com os poros. Ele promete uma limpeza profunda e desobstrução de poros, para uma pele mais lisa e saudável. Além disso, promete também fórmula ultraleve com fragrância suave, capaz de remover mesmo maquiagens mais resistentes e também ser suave para a região dos olhos.

Para usar, basta massagear no rosto seco (com as mãos também secas) até notar que toda a maquiagem derreteu. Depois, é só enxaguar bem com água e, se sentir necessidade, lavar com sabonete facial depois.

O que achei dele?

Bom, vou dividir essa resenha em três partes (mas tudo nesse post mesmo hehe) pois tenho bastante a falar: 1. textura, 2. poder demaquilante e 3. a questão dos cravos. Vamos começar com a textura: realmente a fragrância é suave e muito gostosa, achei super elegante, levemente floral. Mas não amei a textura – ela está de acordo com o prometido na descrição, mas eu acho muito líquida, sabe? Não gosto daqueles óleos super densos, mas esse líquido assim acho difícil de manejar, sinto que a gente sempre perde umas gotinhas que espirram. E sinceramente, esse é um produto caro demais para desperdiçar…

Sobre o poder demaquilante, aí não tenho do que reclamar. Ele derrete mesmo toda a maquiagem com bastante facilidade, sem irritar a pele ou causar ardência nos olhos. E ao ser enxaguado, emulsiona bem (quando o óleo vira aquele líquido branco) e leva embora maquiagem e resíduos, revelando uma pele bem limpinha e macia. Eu sempre finalizo com sabonete facial e aí sim vou pro skincare.

Mas e os cravos, ele remove mesmo?

Vamos, então, à terceira parte. Esse óleo tem como uma das promessas mais destacadas a remoção de cravos, especialmente em áreas como nariz. E eu vou ser polêmica agora, mas vamos lá: eu não boto muita fé em remoção de cravos com óleo de limpeza. Não falo desse em específico, falo de qualquer um.

Pode ser que funcione melhor em peles mais acneicas do que a minha… Afinal, embora eu tenha alguns cravos no nariz, são aqueles menorzinhos, que não saem com tanta facilidade. E realmente, sabemos que o óleo de limpeza limpa melhor a pele e ajuda a dissolver resíduos oleosos – no caso, um cravo é um acúmulo de sebo que acabou entupindo um poro. Por conta disso, ele pode mesmo dar a sensação de remoção de cravos, pois ajuda a derreter essa camada superficial… Mas na minha pele não vejo uma grande diferença.

Composição

Preço e onde comprar

O clensing oil da The Joy Lab custa R$ 219 – o frasco vem com 150ml. Dá para comprar no site da marca.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *