Após causar rumores de término, Luva de Pedreiro revela real status com bióloga

Após causar rumores de término, Luva de Pedreiro revela real status com bióloga


Após uma série de rumores, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e sua namorada Távila Gomes negaram o fim do romance. Ao hugogloss.com, ele confirmou que os dois seguem juntos. Neste domingo (17), durante uma live, o influenciador digital disse ser “inamorável”, mas afirmou que pagaria a pensão do filho.

Em uma transmissão ao vivo no perfil da moça, o casal reclamou das notícias sobre o suposto término. “Não pode falar mais nada. Tudo o que eu faço, eu estou errado”, disse Luva. “Aqui, a gente terminado”, ironizou Távila. Antes de encerrar o “pronunciamento”, eles ainda protagonizaram momentos românticos, com o rapaz servindo até sorvete para a namorada.

Távila e Iran juntos em live. (Fotos: Reprodução/ Instagram)
Távila e Iran juntos em live. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Segundo o influenciador, a afirmação que deu início aos boatos foi apenas uma “resenha” durante uma brincadeira com os seguidores. “Não tem jeito, né, pai?! Vai ter que receber a pensão mesmo. Sou ‘inamorável’”, disparou. Eles se conheceram há cerca de nove meses, na “Farofa da GKay”, e Távila espera um menino. Iran revelou que o nome do filho será Cristiano Ronaldo Júnior, em homenagem ao jogador português.

Continua depois da Publicidade

Na última semana, Távila Gomes reagiu às acusações de que teria engravidado por interesse. Na ocasião, a bióloga aproveitou para dar mais detalhes sobre a gestação e o relacionamento com o influenciador. “Te incomoda ler comentários que só engravidou por interesse?”, perguntou um seguidor. “Não, até porque ninguém sabe quase nada da nossa vida, vocês estão sabendo 1% só agora e porque a gente quis compartilhar. Por quatro meses a gravidez não vazou, daí tirem as conclusões“, soltou. Veja:

Távila disse que ninguém sabe sobre a vida ao lado de Iran. (Reprodução/ Instagram)

Ainda no Instagram, ela contou que conheceu Luva de Pedreiro enquanto trabalhava em um evento promovido por Géssica Kayane, a Gkay, e esclareceu por que não compartilhou nenhum registro do momento em que descobriu a gravidez. Távila ainda revelou as dificuldades que enfrentou no início da gestação. Clique aqui para saber tudo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *