Marcos Pasquim fala sobre traição pública com Suzana Pires após relato viral da atriz: ‘Eu errei’

Marcos Pasquim fala sobre traição pública com Suzana Pires após relato viral da atriz: ‘Eu errei’


Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada neste domingo (17), o ator Marcos Pasquim fez um raro comentário sobre seu relacionamento com Suzana Pires, bem como a infidelidade que causou o término do casal. A declaração veio meses após Suzana lembrar a traição que provocou o rompimento dos dois, em 2009, durante uma participação no programa “Que História É Essa, Porchat?“, do GNT, em abril deste ano.

O relato da atriz repercutiu nas redes sociais e gerou uma série de comentários. Questionado sobre o assunto, Pasquim revelou que a ex o avisou com antecedência sobre a participação no programa.

Ele então detalhou sua versão do ocorrido e reforçou que, atualmente, a relação com Suzana é boa. “Nós fomos almoçar, e ela me falou [do programa]. Depois de um tempo (após a separação) nos tornamos amigos. Não imaginei que iria tomar toda essa repercussão”, declarou ele.

O ator disse, ainda, que aprendeu com a situação e hoje encara o antigo romance de forma positiva. “Eu errei, assumo, já foi. A gente aprende com os erros. Vivemos uma paixão muito legal”, disse.

Por fim, Pasquim contou que, após se acertarem, Pires chegou a fazer uma peça de teatro para ele. “Ela escreveu uma peça para mim na época, mas acabou não indo para frente por causa de patrocinador. Adoro ela”, concluiu.

[anunco

Em abril, a atriz detalhou o imbróglio com o ex em conversa com Fábio Porchat. Suzana lembrou que estava no auge da fama, quando se consagrou com o papel de Ivonete na novela “Caras & Bocas“, na qual ficou marcada pelo bordão “não me absorva, Fabiano“.

Sem citar Pasquim, ela relembrou o namoro com um colega de elenco e admitiu que a relação acabou em maus lençóis. “Ele (Pasquim) não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível“, desabafou Suzana.

Segundo a artista, os dois tinham um combinado que acabou sendo quebrado pelo ator. “Falei para ele: ‘Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?’. Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: ‘Me perdoa’. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá’”, relembrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *