Marina Sena faz desabafo e explica motivo de sequer ter concorrido ao Grammy Latino 2023: “Nem teve chance”

Marina Sena faz desabafo e explica motivo de sequer ter concorrido ao Grammy Latino 2023: “Nem teve chance”


Marina Sena usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para desabafar sobre não ter sido indicada ao Grammy Latino de 2023. Segundo a cantora, o seu trabalho não pôde ser submetido na categoria “Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, pois um erro impediu a inscrição de sua gravadora.

“Ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria ‘Album pop contemporâneo em língua portuguesa’ não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim, pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação. O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy e meu disco, por esse motivo, não estava apto para votação”, explicou Marina. “Não sabemos onde está o erro. Mas é isso. Vício inerente não teve nem a chance de perder. Triste, mas seguimos a vida”, constatou.

Marina ainda mandou um último recado: “Lembrando que o problema não foi eu não ter sido indicada, viu, gente, o problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando”.

O segundo disco de estúdio de Marina Sena, “Vicio Inerente”,  foi lançado no dia 27 de abril e já é um dos projetos nacionais mais comentados na web. Os singles “Tudo Pra Amar Você”, “Olho no Gato” e “Que Tal” são algumas das doze faixas que compõem o trabalho mais sensual e com foco no pop moderno da artista.

Fãs demonstraram apoio ao trabalho de Marina 

Nas redes sociais, fãs e seguidores da mineira demonstraram apoio e enviaram mensagens de apoio. “E seu álbum é bom demais! Uma pena que isso tenha acontecido”, escreveu um internauta. “Meu amor no pódio montado pelo público o vício inerente nunca saiu do primeiro lugar!”, brincou outro perfil.

 “Vicio Inerente” não foi o único trabalho famoso de fora da premiação 

Nesta terça-feira (19), a Academia Latina de Gravação anunciou os indicados à 24ª edição do Grammy Latino, premiação que celebra a excelência da música, dos artistas latinos e os melhores trabalhos lançados no último ano.

Das 56 categorias, as especificas de língua portuguesa foram lideradas por  Tiago Iorc, Criolo e Djavan, enquanto nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, foi lembrada com seu primeiro disco póstumo “Decretos Reais”.  Nomes como IZA, João Gomes, Jorge e Mateus, Giulia Be, Filipe Ret, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Melim e Mumuzinho também estão no páreo. Confira a lista completa aqui.

Continua depois da Publicidade

No entanto, muitos fãs de música ficaram desapontados ao ver seus artistas favoritos de fora da lista. A falta de uma maior representatividade pop entre os indicados foi o mais comentado entre os internautas, que citaram, além de Marina Sena, Anitta, Pabllo Vittar, Jão, Ludmilla e Gloria Groove.

“Chega a ser engraçado demais isso, um deles conseguiu o 3º maior debut de um álbum feito por um artista latino, outro bateu recordes de streams, Anitta ganhou a p*rra do segundo VMA’s, mas o Grammy Latino considera a Rosalia como a europeia mais latina que todos eles juntos”, disparou um internauta.

.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *