Angelica Ross diz que recebeu ligação de Emma Roberts após expor transfobia no set de “AHS”, e revela conversa

Angelica Ross diz que recebeu ligação de Emma Roberts após expor transfobia no set de “AHS”, e revela conversa


Angelica Ross veio a publico contar o desdobramento da exposição dos comentários transfóbicos feitos por Emma Roberts durante as gravações da nova temporada de “American Horror Story“. Em uma transmissão ao vivo realizada nesta quarta-feira (20), a atriz havia acusado a colega de elenco de criar um ambiente tóxico nos bastidores, o que deixava todo mundo “irritado”, e ainda ter tido falas preconceituosas.

Após a repercussão do caso, Angelica foi ao Twitter contar que recebeu uma ligação de Emma. O intuito da artista foi se desculpar pelo ocorrido. “Obrigada Emma Roberts por ligar e se desculpar, reconhecendo que seu comportamento não era o de um aliado”, iniciou ela.

“Deixarei a linha aberta para acompanhar o seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com a sua plataforma”, escreveu a estrela. Roberts ainda não se pronunciou publicamente sobre a situação.

Entenda o caso

No desabafo compartilhado com os seguidores no Instagram, Angelica Ross deu detalhes do que acontecia por trás das câmeras da produção de Ryan Murphy. Na live, ela relatou um episódio e explicou como ficou chateada.

“Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele, John (J. Gray, diretor). Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… John responde: ‘Ok, senhoras. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer [apenas] senhora?’ E ela se virou assim e cobriu a boca com a camisa”, narrou. Emma teria insinuado que apenas ela mesma seria uma mulher.

Continua depois da Publicidade

Surpresa, Angelica contou que ficou encarando Emma e se questionando: “O que você acabou de dizer?”. “Fiquei lá olhando para a cara dela, tentando processar o que ela estava falando… Fiquei lá parada, enquanto ela se afastava, e o meu sangue fervia. Pensei: ‘Se disser algo, eu vou ser o problema. E sei disso, porque teve uma pessoa que se pronunciou sobre o que ela fazia e esta pessoa sofreu consequências. Não ela. Eles sim. Então quando eu vi isso acontecer, pensei: ‘Estou farta’”, continuou. Assista:

Ross, então, tomou a decisão de não manter contato com Roberts. “Não falei mais com aquela v*dia até o final das gravações. A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo“, completou.

Em outro trecho, ela citou Emma Roberts e descreveu como era o clima no set de filmagens. “Então, o que posso dizer é o seguinte: Quase todos os atores no set de ‘Amrican Horror Story 1984’ estavam irritados. E o fato é que, ok, a pessoa de quem estou falando é definitivamente a Miss ER (Emma Roberts)”, disparou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *