Luísa Sonza dá resposta para críticas de exposição de Chico e do término na TV

Luísa Sonza dá resposta para críticas de exposição de Chico e do término na TV


A revelação de Luísa Sonza sobre o fim do namoro com Chico Moedas, feita no “Mais Você” desta quarta-feira (20), continua repercutindo na internet. A cantora então explicou nos comentários de uma página de fofoca por que falou sobre o término em público.

A compositora de “Escândalo Íntimo” resolveu esclarecer os fatos após um internauta criticar sua escolha e, aparentemente, defender Moedas. “O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi no bar”, escreveu o perfil.

Momentos depois, Luísa o respondeu, discordando. “Não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que sempre quis e concordou com tudo. A gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que quiser. Parem de tratar homem como menino”, rebateu a cantora. Veja:

Luísa Sonza rebate internauta e explica decisão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Anúncio do término

Na atração matinal da TV Globo, Sonza atendeu ao pedido de Ana Maria Braga e leu um texto que escreveu sobre traição. Apesar de falar sobre sua própria história, a artista deixou claro que a mensagem é para todas as mulheres. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, cuidado e zelo continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou.

Chorando, a cantora citou uma traição em um bar e rebateu àqueles que criticam a intensidade do amor. “É uma quebra da confiança no próximo, o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, que propôs e construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega”, refletiu.

Assista ao relato completo:

Traição

Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, a traição teria sido descoberta pela gaúcha enquanto ela estava no Rio de Janeiro. Chico e Sonza se encontraram em um bar na cidade na última quarta-feira (14), e conversaram sobre o assunto. O influenciador então teria admitido sua infidelidade. Ele teria ficado com outra moça num bar carioca. Após a conversa, Luísa foi embora aos prantos, e desabafou sobre a situação com amigos. A cantora voltou para São Paulo na última sexta-feira (15) decidida a ficar solteira. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Relacionamento

Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano. Segundo a própria cantora, eles se conheceram através das redes sociais e logo deram início ao relacionamento. Com menos de um mês, ela escreveu a música “Chico”, que integra a setlist do álbum “Escândalo Íntimo”.

A faixa dedicada ao, agora, ex-namorado registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a cantora conquistou o maior pico de sua carreira. A canção, que também traz referências à obra de Chico Buarque, segue na lista de mais ouvidas do Spotify Brasil.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *