Sabrina Sato surpreende ao revelar atitude na hora do sexo com o ex: “Não deu certo”; assista

Sabrina Sato surpreende ao revelar atitude na hora do sexo com o ex: “Não deu certo”; assista


Sabrina Sato continua revelando detalhes surpreendentes sobre sua vida pessoal no programa “Sobre Nós Dois“. Na edição desta terça-feira (19), a apresentadora confessou que marcava hora para transar quando tinha um relacionamento com Duda Nagle.

Em conversa com os convidados Antonio Fagundes, Alexandra Martins, Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani, a veterana da telinha explicou por que preferia colocar o momento de vuco-vuco na agenda. “Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta às 19h”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Mas parece que a organização extrema não ajudou tanto assim. “Não deu certo não, por isso estou aqui agora”, brincou, arrancando risos da plateia. Sabrina e Duda anunciaram a separação em março deste ano. Uma das espectadoras até fez questão de opinar sobre o assunto: “Não é medicação, vai virar totalmente mecânico”.

Apesar do argumento, Sato não se convenceu. “Eu vou defender. Acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, replicou. Então, foi a vez de Fagundes dizer o que achava da ideia. “Mas é ruim. E se a pessoa está com diarreia na hora do agendamento?”, questionou.

Por fim, Sterblitch falou que se sente mais “criativo” durante à noite, e ainda fez uma pergunta inusitada para a apresentadora: “Você já ‘mimiu’ transando?”. “Claro que já. Você tá casada, tá bêbada…”, respondeu ela na lata. E aí, vocês também? Hm… Kkkkk Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *