A Fazenda 15: Yuri Meirelles e Nathalia Valente movimentam o edredom e surpreendem web: ‘Tem nem dois dias’; assista

A Fazenda 15: Yuri Meirelles e Nathalia Valente movimentam o edredom e surpreendem web: ‘Tem nem dois dias’; assista


O fogo no feno tá diferente! Depois de protagonizarem o primeiro beijo em “A Fazenda 15“, Yuri Meirelles e Nathalia Valente já movimentaram o edredom. Na madrugada desta quinta-feira (21), eles dividiram a cama novamente e alguns internautas perceberam uma “movimentação suspeita” entre os dois. Ontem (20), o modelo venceu a prova e se tornou o primeiro fazendeiro da temporada. Pelo visto a comemoração rolou solta, né?!

Nas imagens, que viralizaram no Twitter ao longo da noite, mesmo com as luzes apagadas, é possível ver a dupla se mexendo debaixo dos lençóis. Nos dias iniciais da competição rural, eles já haviam se aproximado bastante, o que gerou certa “desconfiança” no público. Espia só:

O único casal da temporada até agora não teve vergonha de ser feliz e o suposto vuco-vuco rendeu uma série de reações na web. Apesar de alguns estranharem a rapidez com que os dois se aproximaram, levantando suspeitas de que eles já se conheciam antes do confinamento, outros celebraram o “romance”.

“Gente, eles se conhecem aqui de fora? Não tem nem dois dias, que loucura”, disse um perfil. “Três dias de programa e já fez casal achando que o público vai comprar”, disparou outra. “Que golaço a Nathalia Valente fez, Yuri é muito gato”, afirmou uma terceira. “Estou muito errada de shippar a Nathalia Valente e o Yuri?”, questionou mais uma. Confira outras reações:

Desabafo de Kaio Viana

Ontem (20), após a repercussão do beijo de Yuri Meirelles e Nathalia Valente, Kaio Viana, ex-namorado da influenciadora, expôs prints de conversas recentes com a peoa. Nas capturas de tela publicadas por ele, Nathalia diz que o ama e promete não se envolver com ninguém dentro do reality rural.

“Eu estava de boa na minha casa, do nada a mina brota aqui pedindo desculpas e um monte de coisa. Pediu para eu reservar um hotel para nos encontrarmos. Saí morto do meu trabalho para encontrá-la. Ela olhou no meu olho e disse: ‘Estou indo lá só realizar meu sonho’. Disse mil vezes que não ficaria com ninguém lá, que meu apoio era muito importante para ela. Eu estava aqui besta a apoiando muito, para na PRIMEIRA SEMANA ela meter essa”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

“Agora, imagine se fosse eu fazendo algo assim? Eu só mantive o apoio porque eu tinha prometido. Mas já estava me preparando para isso. Enfim, quando acabar o reality show, ela estará aqui batendo na porta, pedindo desculpas mais uma vez. Ainda bem que não acreditei nisso e segui minha vida”, concluiu Kaio.

No print revelado por Viana, Nathalia escreveu: “Saiba de uma coisa. Eu não vou ficar com ninguém lá dentro”. “Eu também te amo, não esquece de mim também”, disse ela em outra imagem.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Com o desabafo do influenciador, a ex-peoa Raíssa Barbosa comentou o caso. Segundo ela, Kaio teria sido o convidado original para o reality, mas escolheu indicar a ex para ir em seu lugar. “Se as pessoas soubessem dos bastidores entenderiam por que o Kaio ficou chateado. O convite de ‘A Fazenda’ foi feito pra ele, ele indicou a namorada e falou: ‘Vai lá viver o teu sonho’. Eu ainda avisei que lá dentro as coisas mudam, mas que para eles podia ser diferente. Tadinho”, contou Raíssa.

Após os novos desdobramentos, Viana apareceu nas redes e disse que não pretende se manifestar sobre o assunto mais. “Aqui no meu Instagram não vai aparecer mais esse assunto, só falei porque não admitia mais ser feito de otário na internet. Já teve outras situações e esse foi o estopim, por coisas que a pessoa mesmo falou pra mim”, desabafou. “Cansei de ser chacota aqui, chega um momento que a gente cansa. Eu estava apoiando, não estou contra e espero que ela tenha sucesso lá”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *