Joe Jonas rebate processo movido por Sophie Turner: ‘As crianças não foram sequestradas’

Joe Jonas rebate processo movido por Sophie Turner: ‘As crianças não foram sequestradas’


Joe Jonas rebateu o processo movido por Sophie Turner, em que ela o acusa de ter ‘retido’ as filhas do casal. Em um comunicado ao Page Six, feito nesta quinta-feira (21), um representante do cantor apontou quais teriam sido as ações da atriz diante da situação e como seu cliente estaria tentando resolver tudo.

Ele definiu a ação aberta por Turner como uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade”, algo que o ex-casal estaria trabalhando desde o último domingo (17), quando discutiu a custódia das duas crianças. “Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes delas para que ela pudesse retirá-las do país imediatamente”, informou.

O representante de Jonas também comunicou que as meninas estavam com a estrela de “Game Of Thrones” em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift, desde o referido encontro. “Joe está buscando a paternidade compartilhada com as filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos EUA e no Reino Unido”, salientou.

O membro dos Jonas Brothers também respondeu à alegação de que Sophie descobriu sobre o divórcio “através da mídia”. Segundo o artista, sua ex-mulher estava “ciente” de que ele iria pedir a dissolução do casamento de quatro anos após “múltiplas conversas”. “Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que infelizmente está terminando”, continua a equipe do músico.

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Joe e Sophie são pais de duas crianças (Foto: Getty)

O representante ainda abordou o trecho do processo em que a atriz afirma haver uma “retenção indevida” das meninas desde o dia 20 de setembro. “Quando uma linguagem como ‘rapto’ é usada, é enganosa. Na melhor das hipóteses, e na pior, um grave abuso do sistema jurídico”, analisou. “As crianças não foram sequestradas”, garantiu.

A declaração também listou os vários relatos sobre Turner, como suas supostas festas que, segundo fontes, contribuíram para o divórcio. “Joe já desmentiu todas e quaisquer declarações supostamente feitas em seu nome que fossem depreciativas em relação a Sophie. Elas foram feitas sem a sua aprovação e não são coerentes com os seus pontos de vista”, reforçou.

Por fim, o comunicado sugeriu que a estrela de “X-Men: Apocalipse” entrou com a ação judicial apenas para mover o processo de divórcio para o Reino Unido e tirar suas filhas dos Estados Unidos “permanentemente”.

Continua depois da Publicidade

O processo

Ainda de acordo com o Page Six, o litígio foi aberto nesta quinta (21) no tribunal de Manhattan, em Nova York, e solicita “o retorno imediato das crianças removidas” para a Inglaterra. “O pai está de posse dos passaportes das filhas. Ele se recusa a devolver os passaportes à mãe e se recusa a mandar as filhas para casa, na Inglaterra, com a mãe delas”, diz a ação.

No texto, Turner também apontou que no Natal de 2022, ela e Joe concordaram que a família iria se mudar para o país. Lá, eles começariam a procurar escolas para a filha mais velha, Willa. “As duas partes estavam entusiasmadas com a mudança da família para a Inglaterra”, continua o depoimento. Eles teriam saído de Miami em 10 de abril de 2023. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Joe Jonas e Sophie Turner terminaram casamento de quatro anos (Foto: Anthony Harvey/Shutterstock)

Confirmação do término

Joe Jonas e Sophie Turner confirmaram o fim do casamento em 6 de setembro, pedindo espaço e respeito para ambos. “Depois de maravilhosos quatro anos de casamento, nós decidimos mutualmente encerrar a relação de forma amigável“, afirmaram os astros. “Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para as nossas filhas“, concluíram.

Sophie Turner e Joe Jonas confirmam separação (Foto: Reprodução/Instagram)

O motivo

Uma fonte contou ao veículo, o possível motivo que levou à separação dos dois. “Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa. Eles têm estilos de vida muito diferentes”, afirmou. De acordo com o site, Joe tem cuidado das filhas “praticamente o tempo todo” nos últimos três meses, mesmo estando em turnê com a banda formada com seus irmãos, Nick e Kevin Jonas.

“O divórcio foi o último recurso para Joe. Ele nunca quis separar sua família, mas teve que tomar o que achava ser o melhor curso de ação para suas filhas”, disse o informante. “A situação continuou crescendo e Joe finalmente chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento”, encerrou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *