Miguel Falabella afirma que já “traiu muito”, mas surpreende ao opinar sobre relacionamento aberto; assista

Miguel Falabella afirma que já “traiu muito”, mas surpreende ao opinar sobre relacionamento aberto; assista


Miguel Falabella surpreendeu os espectadores do “Theorapia Podcast” ao revelar sua opinião sobre traições em um relacionamento. Sem pensar duas vezes, o artista respondeu que já “traiu muito” durante a vida e que não tem nenhum problema em admitir isso. O programa foi ao ar na semana passada, mas voltou a viralizar nesta quinta-feira (21).

O assunto veio à tona quando o apresentador Theodoro Cochrane questionou a vida amorosa do diretor e perguntou se ele já tinha tido casos fora do relacionamento. “Muito. Quem não trai, apodrece”, disse o veterano. A declaração pegou Theo de surpresa, então, Miguel explicou: “Não existe isso de fidelidade; é uma coisa católica boba. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, porque teve tesão ali, foi ali e trepou, ninguém precisa saber. Ninguém gosta”.

Continua depois da Publicidade

Cochrane questionou se Falabella acreditava em relacionamentos abertos, mas o ator negou. “Não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro fazer [a traição] escondido”, brincou. Ele ainda fez questão de ressaltar que a prática dos casos extraconjugais acontece no mundo inteiro. “O amante é uma instituição francesa. Na França, todos têm um amante, mas ninguém fica falando sobre eles. É como ter um segundo carro pro rodízio”, completou.

Em outro trecho do papo, o astro disse que não tem o costume de expor sua vida íntima porque não deseja ser “modelo para ninguém”. “O importante é eu deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Quero na hora de ir embora não deixar rabo nenhum, ir zerado“, afirmou. E concluiu: “Sou um referencial na minha profissão, não como pessoa. Sou referencial no trabalho, na maneira como ajo no meu trabalho. Com quem eu trepei, com quem deixei de trepar, isso não interessa às pessoas, nunca interessou”. Assista à entrevista na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *