Gisele Bündchen confessa decepção em divórcio com Tom Brady: “Não foi o que sonhei”; assista

Gisele Bündchen confessa decepção em divórcio com Tom Brady: “Não foi o que sonhei”; assista


Quase um ano após a separação entre Gisele Bündchen e Tom Brady, a supermodelo abriu o coração sobre a nova etapa de sua vida. Em uma prévia da entrevista com a brasileira para a CBS News Sunday Morning, Gisele admitiu que não esperava passar por um divórcio, mas que não se arrepende da decisão.

O ex-casal, pais de dois filhos, passou por uma fase complexa quando o atleta de futebol americano se aposentou e voltou aos campos da NFL apenas 40 dias depois. O resultado foi o fim do casamento de 13 anos. “Eu olho para a minha vida e não a faria de outra maneira. Se eles dissessem: ‘Você poderia mudar alguma coisa em sua vida?’ Eu não mudaria absolutamente nada”, afirmou Gisele.

Continua depois da Publicidade

O jornalista Lee Cowan, então, questionou sobre o término do relacionamento. “[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que eu esperava. Meus pais estão casados ​​há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes você cresce junto, às vezes você se distancia”, explicou.

Ela também comentou o que espera para o futuro do ex: “Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor a ele. Estou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos. E acho que quando uma porta se fecha, outras portas se abrem”.

Continua depois da Publicidade

Bündchen disse que está em um “lugar diferente” em sua vida, no qual é capaz de se concentrar no que deseja. “Acho que antes eu sobrevivia e agora estou vivendo, o que é diferente”, contou, aliviada. A veterana das passarelas revelou que a carreira ficou tão estressante que ela tinha ataques de pânico. “[Eu senti como] se estivesse em túneis. Eu não conseguia respirar. Então comecei a entrar nos estúdios e me sentir sufocada. Eu morava no nono andar e tinha que subir as escadas porque tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar”, lembrou ela.

Captura De Tela 2022 09 14 203719
Em mais de 12 anos de casamento, Gisele e Tom construíram uma família unida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bündchen e o astro da NFL anunciaram o fim “amigável” de seu casamento de 13 anos em outubro de 2022. Desde que se mudou para Miami, a brasileira está se dedicando a buscar uma vida mais saudável e a conexão com seu interior. Os filhos do ex-casal, Ben, de 13 anos, e Vivian, de 10, estão se adaptando à escola, após serem educados em casa por três anos. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *