Chloe, garotinha que viralizou na internet, refaz meme icônico dez anos depois; veja como ela está!

Chloe, garotinha que viralizou na internet, refaz meme icônico dez anos depois; veja como ela está!


Buzz

Aquela olhada de canto que a gente nunca esqueceu! Dez anos após viralizar na internet, Chloe Clem recriou o seu famoso meme. Através do Instagram, a menina de 12 anos publicou uma foto imitando a icônica cara de desprezo que circula nas redes sociais – e nos define – até hoje.

“Diferença de dez anos entre uma olhada de canto e outra. Algumas coisas nunca mudam”, escreveu Chloe. Em 2013, a garotinha e sua irmã, Lily, foram surpreendidas ao descobrirem que estavam a caminho de um parque da Disney. A mãe das meninas gravou a reação de cada uma e compartilhou no YouTube.

Enquanto a irmã mais velha chorava, Chloe, que tinha apenas 2 anos na época, olhava desconfiada para a câmera, demonstrando não estar entendendo muito bem o que acontecia. A reação hilária da mais nova viralizou, e hoje o vídeo que originou o meme já passou de 22 milhões de visualizações na rede social.

Nos último dia 12, em comemoração ao aniversário do viral, a mãe de Chloe repostou o vídeo completo em seu perfil monitorado do Instagram. “Já se passaram 10 anos desde que nossas vidas mudaram para sempre! O meme da Chloe é verdadeiramente icônico e viverá para sempre como um dos olhares de canto mais identificáveis da história! Obrigada aos fãs pelo amor e apoio contínuos”, escreveu ela na legenda.

Continua depois da Publicidade

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Chloe Internet Meme Viral

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *