Após o anúncio do fim do namoro entre Ana Castela e Gustavo Mioto nesta segunda-feira (25), a cantora desmentiu que o término aconteceu por causa da carência do sertanejo. De acordo com Leo Dias, o rompimento teria se dado pelo grude de Mioto com a boiadeira. Nas redes sociais, a artista pediu para colocarem um ponto final nas especulações.
O jornalista afirmou que, desde que começaram o relacionamento, Gustavo teria se mostrado carente e vivia grudado na artista. A proximidade era tanta, que ele estaria sempre presente nos compromissos de Castela e supostamente procurava saber onde a ex estava o tempo todo.
Nas redes sociais, Ana se pronunciou sobre as especulações relacionadas ao motivo para o fim do romance e tratou de desmentir. “Que mentira! Parem de mentir! Parem com isso”, declarou a cantora. Veja:
Ainda ontem, Leo Dias também apontou mais um suposto motivo para a separação. De acordo com o jornalista, o pivô do término entre os cantores seria um amigo de infância de Ana, o que causava ciúmes em Mioto. O cantor teria ficado irritado por Castela convidar Ricardo Buttini para participar de uma gravação em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois teriam discutido e Gustavo optou por deixar o local.
A assessoria de Mioto confirmou a presença de Ricardo na gravação, porém negou que tenha sido motivo de ciúme. Para o Portal Leo Dias, a equipe do cantor também desmentiu que ele tenha “explodido” e confirmou que Gustavo deixou Angra dos Reis acompanhado pelo pai de Castela. A assessoria também negou qualquer envolvimento amoroso entre Ana e Buttini, reforçando que os dois são apenas amigos.
Depois de comentar sobre o fim do romance, Ana Castela usou o Instagram para deixar uma mensagem enigmática. “Curioso como as pessoas têm certeza absoluta do que não fazem a menor ideia”, dizia a frase compartilhada pela boiadeira.
O término
Ontem, Mioto confirmou o término e apontou que as vontades diferentes de cada um no momento pesaram na decisão. O sertanejo disse, ainda, que não houve brigas nem problemas no rompimento. “Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, escreveu ele.
Gustavo negou qualquer tipo de ressentimento. “Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela… Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!”, finalizou.
Pouco depois do pronunciamento de Mioto, Ana também se manifestou e negou que rumores de que o romance era uma “jogada de marketing”. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois”, começou a voz de “Solteiro Forçado”.
Na sequência, Castela não poupou elogios ao ex e destacou as lições que aprendeu com o sertanejo ao longo da relação. “O Gu é maravilhoso, sem igual. Ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos”, garantiu.
Por fim, Ana afirmou que o relacionamento nunca foi “de fachada”. “Em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor. Foi verdadeiro”, destacou ela. “Não sabemos o nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques