Bruna Guerin se manifesta após ser apontada como “pivô” da separação de Sandy e Lucas Lima: “É cruel”; ex-casal reage

Bruna Guerin se manifesta após ser apontada como “pivô” da separação de Sandy e Lucas Lima: “É cruel”; ex-casal reage


Nesta quarta-feira (27), a atriz Bruna Guerin veio a público rebater rumores de que seria o pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz, que protagonizou o musical “Once” ao lado do multi-instrumentista, lamentou o envolvimento de seu nome no caso, negou qualquer tipo de romance e reforçou seu apoio ao ex-casal.

Em nota divulgada no Instagram, Guerin expôs os ataques que tem sofrido desde o anúncio do divórcio, na última segunda-feira (25). “São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, começou Bruna.

A estrela de “Once” então fez questão de negar o suposto affair. “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais”, desabafou ela. Bruna então finalizou: “Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”.

Bruna desabafou sobre acusações nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy e Lucas, por sua vez, comentaram o desabafo da atriz e demonstraram seu apoio com emojis de coração.

Sandy e Lucas apoiam Bruna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros famosos, como Miguel Falabella e Claudia Raia, também prestaram suporte à Bruna. “Amada, não receba o ódio. Devolva graciosamente o presente”, escreveu o eterno Caco Antibes. “Pelo amor de Deus, gente, vocês não têm ideia do que é maravilhosa essa garota. É tudo mentira, boatos levianos”, disparou Raia. “Nossa, que loucura… Lamento profundamente, Bruna, que coisa mais desagradável”, declarou Daniele Suzuki.

Bruna Guerin e Lucas Lima para o musical “Once”, (Foto: Priscila Prade)

Continua depois da Publicidade

Boatos

Os boatos sobre o envolvimento de Guerin na separação de Lucas e Sandy começaram com especulações nas redes sociais. Após o anúncio do término, internautas apontaram que a proximidade entre Lima e Bruna, bem como os comentários do artista nas publicações da atriz, seriam suspeitos.

“Meta de relacionamento: ter um mozão que comente com afinco e afeto, todos os meus posts no IG. Igual Lucas Lima comenta os da Bruna Guerin”, ironizou uma usuária do X (Twitter). “Sinceramente, meu marido levaria cartão vermelho se ele fosse tão ativo e intenso nas redes sociais da colega de trabalho, como o Lucas Lima fez no insta da Bruna Guerin. Não me admira o casamento ter acabado”, disparou outra.

Os ataques à Bruna também surgiram nos comentários de suas redes. “Vim te parabenizar por ter destruído casamento da Sandy”, acusou uma internauta. “Ele que ficava cobiçando sabendo que era casado. Esse negócio de homem casado ficar elogiando amiguinha de trabalho não é nada legal! Falta de respeito com a sua mulher!”, escreveu outra.

“Fez um casal lindo separar”, pontuou uma terceira. “Tanto homem solteiro, por que não procura um que tá solteiro, cara?”, questionou mais um. “Tá feliz? Destruindo o maior casal do Brasil?”, disparou outro internauta. A atriz precisou restringir os comentários do Instagram.

Continua depois da Publicidade

O divórcio

Após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento, Lucas Lima e Sandy decidiram se separar. Os dois anunciaram o divórcio nesta segunda-feira (25) nas redes sociais. Através do Instagram, o ex-casal explicou que a decisão não foi fácil, mas que se deu sem “briga, mágoa ou traumas“. Eles ainda declararam que o amor que construíram é para sempre, assim como a família, e destacaram que o respeito continua. Os artistas também pediram privacidade.

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos“, escreveram.

Sandy e Lucas perceberam que não dava mais para continuarem com a relação e decidiram terminar de um jeito amigável. “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, esclareceram no comunicado.

Eles também pediram privacidade para lidarem com o momento, e citaram Theo, filho dos músicos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido“, explicaram.

O post com anúncio da separação terminou com eles agradecendo o carinho, e afirmando que tudo vai melhorar. “Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem“, concluíram. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *