Uma comissária de bordo da American Airlines foi encontrada morta em um quarto de hotel na Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi achada por funcionários de limpeza do Marriott, na noite desta segunda-feira (25), dois dias depois de seu checkout. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção: ela estava com uma meia na boca.
Segundo o 6ABC, a equipe do hotel se deparou com a mulher, de 66 anos, inconsciente, e chamaram os socorristas. Os médicos a declararam morta por volta das 22h40, horário local. A polícia foi acionada e concluiu que o quarto não possuía sinais de entrada forçada ou luta. Frascos de remédios lacrados foram encontrados no cômodo, e os investigadores disseram que ela tomava “vários medicamentos”.
A causa da morte ainda não foi determinada, mas o inspetor-chefe Scott Small disse à NBC10 que ela “sofreu uma morte súbita”. Small confirmou ao canal que o caso é considerado “suspeito” e está sendo investigado pela Divisão de Detetives de Homicídios do departamento de polícia.
“Todo mundo ainda está tentando descobrir o que aconteceu e por que sua tripulação simplesmente a deixou”, disse uma fonte que trabalha como comissária de bordo da American Airlines à People. O insider observou que a tripulação da mulher estava em Los Angeles.
Ninguém foi preso até o momento e nenhuma arma foi encontrada durante a investigação. Uma necropsia está pendente para esclarecer o que causou a morte da comissária.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques