Globo tomou medidas especiais para gravação do “Altas Horas” com Sandy e Lucas Lima não vazar, diz site

Globo tomou medidas especiais para gravação do “Altas Horas” com Sandy e Lucas Lima não vazar, diz site


Um dia após o anúncio do divórcio, nesta terça-feira (26), Sandy Leah e Lucas Lima participaram de uma gravação do “Altas Horas“, na qual detalharam como se deu a decisão de terminar a relação de 24 anos. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora teria restringido a gravação para evitar vazamentos sobre o que foi discutido pelo ex-casal.

De acordo com o veículo, as filmagens – que seriam tipicamente transmitida para os funcionários da emissora carioca no sistema interno da TV Globo – acabaram sendo fechadas para evitar o vazamento de informações sobre o conteúdo do programa.

Além disso, o NTV afirmou que ex-casal teria escolhido o programa de Serginho Groisman para discutir a separação, que aconteceu há cerca de um mês, devido à amizade de longa data entre eles e o apresentador.

Apesar de gravada esta semana, a atração com Sandy e Lucas teve sua exibição adiantada para este sábado, 30 de setembro, devido à repercussão do anúncio de divórcio. Antes disso, o programa com Henrique e Juliano, Marina Ruy Barbosa e Rafa Kalimann estava previsto para ir ao ar.

Vazamento

Apesar do esforço da Globo para manter o sigilo sobre a próxima edição do “Altas Horas”, fãs que testemunharam a gravação adiantaram o que foi discutido para a web. “Sandy e Lucas já apareceram sem as alianças. Serginho deu espaço para eles falarem. Lucas se emocionou muito, disse que a decisão tem mais ou menos um mês e pouco”, detalhou a página Eternus, dedicada à Sandy Leah.

O perfil de fãs “Eternus” detalhou gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

“Lucas pareceu se emocionar por diversas vezes no programa. Sandy não chorou, mas se emocionou. Eles seguem cumprindo a agenda profissional normalmente, inclusive Lucas também vai para a turnê na Europa”, acrescentou.

O perfil de fãs “Eternus” detalhou gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o perfil do fã-clube Irmãos SJ no X (Twitter) contou: “[Sandy e Lucas] falaram sobre o divórcio, decisão tomada há um mês. Sandy e Lucas cantaram ‘Areia’”.

Ainda segundo testemunhas, o clima entre Sandy e Lucas era de amizade. “Gente! Eles interagiram super na gravação. Falaram que estão bem e decidiram em paz o fim do casamento. Ela estava plena como sempre”, contou a fã Christyane Martins.

Continua depois da Publicidade

Além do dueto com o ex-marido, Sandy Leah cantou outras canções, como “Aquela dos 30”, “Preciso de Você” e “Casa”. Ela também fez duetos com outros convidados: “Me Espera”, com Thiaguinho, “Tudo Teu”, com Vitor Kley, “A Lenda”, com o Roupa Nova e “Meu Disfarce” com o pai, Xororó.

Continua depois da Publicidade

O término

Lucas Lima e Sandy decidiram se separar após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento. Os dois anunciaram o divórcio na segunda-feira (25), através das redes sociais. No Instagram, o ex-casal explicou que a decisão não foi fácil, mas que se deu sem “briga, mágoa ou traumas“. Eles ainda declararam que o amor que construíram é para sempre, assim como a família, e destacaram que o respeito continua. Os artistas também pediram privacidade.

O relacionamento

Sandy e Lucas se conheceram em 1998, quando tinham 15 e 16 anos, respectivamente. Na época, a irmã de Júnior estava em outro relacionamento. Eles começaram o relacionamento no ano seguinte. A celebração do casamento aconteceu em setembro de 2008. O filho de Sandy e Lucas nasceu em junho de 2014.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *