Taylor Swift toma atitude surpreendente para ajudar Sophie Turner durante divórcio de Joe Jonas

Taylor Swift toma atitude surpreendente para ajudar Sophie Turner durante divórcio de Joe Jonas


Taylor Swift está se mantendo ao lado de Sophie Turner desde que a separação da atriz e de Joe Jonas veio à tona. Além das duas estarem se encontrando com frequência, uma fonte revelou ao Page Six que a cantora emprestou um imóvel em seu nome para a amiga e suas filhas, enquanto Sophie negocia os acordos de custódia do divórcio.

De acordo com o insider, Swift mantém um apartamento no bairro Tribeca, em Nova York, como propriedade de investimento. Ela teria entregado as chaves para a estrela de “Game of Thrones” como um lar temporário. Outras fontes acrescentaram que, nesta quarta-feira (27), Turner foi vista saindo deste apartamento com suas duas filhas; Willa, de 3 anos. e Delphine, de 1; e uma mulher misteriosa. Confira:

Sophie e a mulher retiraram um berço de viagem e duas malas grandes do prédio e colocaram em um veículo que as aguardava. Antes de se hospedar na casa de Taylor, a britânica estava vivendo em um hotel chique em Midtown Manhattan.

Taylor Swift e Sophie Turner voltaram a se aproximar no ultimo mês, após o anuncio do fim do casamento de quatro anos da atriz com Joe Jonas. A dupla foi fotografada algumas vezes em restaurantes e pelas ruas de Nova York. Vale lembrar que a estrela do pop também namorou o cantor, entre os meses de julho e outubro de 2008.

Continua depois da Publicidade

Sophie Turner e Joe Jonas firmam acordo temporário sobre onde filhas devem ficar

Na última segunda-feira (25), Sophie e o ex chegaram a um acordo após a artista mover um processo contra o ex-marido. Segundo o Daily Mail, eles teriam decidido manter temporariamente as duas filhas em Nova York até resolverem as questões do divórcio.

Sophie e Joe teriam assinado uma ordem de consentimento provisória, que proíbe ambas as partes de retirar as crianças do estado norte-americano. A ordem judicial objetiva “proteger o bem-estar das [crianças] envolvidas”, afirma o documento apresentado pelo advogado da atriz, Stephen Cullen.

Além disso, o acordo serve para “evitar a remoção ou ocultação [das crianças] antes da decisão final da petição”, e também como uma espécie de trégua entre o ex-casal. A primeira audiência deverá ocorrer no tribunal federal de Manhattan, no dia 3 de outubro.

Continua depois da Publicidade
The 2022 Met Gala Celebrating
Joe e Sophie tomam nova decisão sobre custódia das filhas (Foto: Getty)

O aparente cessar-fogo entre os artistas vem dias após Sophie processar o cantor. Nos documentos, ela solicitou “o retorno imediato das crianças removidas” para a Inglaterra. “O pai está de posse dos passaportes das filhas. Ele se recusa a devolvê-los à mãe e se recusa a mandar as filhas para casa, na Inglaterra, com a mãe delas”, diz a ação.

No texto, Turner também apontou que no Natal de 2022, ela e Joe concordaram que a família se mudaria para o Reino Unido. Lá, eles começariam a procurar escolas para a filha mais velha, Willa, de três anos. “As duas partes estavam entusiasmadas com a mudança da família para a Inglaterra”, continua o documento. Eles teriam saído de Miami em 10 de abril de 2023.

Resposta de Joe Jonas

Em um comunicado ao Page Six, feito na última quinta-feira (21), um representante do músico apontou como seu cliente estaria tentando resolver tudo. Ele definiu a ação aberta por Turner como uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade”, algo que o ex-casal estaria trabalhando desde o dia 17, quando discutiu a custódia das duas crianças.

“Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes delas para que ela pudesse retirá-las do país imediatamente”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

O representante de Jonas também comunicou que as meninas estavam com a atriz de “X-Men” em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift, desde o referido encontro. “Joe está buscando a paternidade compartilhada com as filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos EUA e no Reino Unido”, salientou.

O membro dos Jonas Brothers também respondeu à alegação de que Sophie descobriu sobre o divórcio “através da mídia”. Segundo o artista, sua ex-mulher estava “ciente” de que ele iria pedir a dissolução do casamento de quatro anos após “múltiplas conversas”. “Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que infelizmente está terminando”, lamentou a equipe do músico.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *