Luísa Sonza dá resposta certeira ao ser perguntada se continuará cantando “Chico” em shows

Luísa Sonza dá resposta certeira ao ser perguntada se continuará cantando “Chico” em shows


Apesar do fim do relacionamento com Chico Moedas , Luísa Sonza confirmou que vai continuar cantando a musica “Chico” em seus shows. A cantora revelou ao jornal GZH que, em nome de sua arte, não descartará o hit do álbum “Escândalo Íntimo” de suas futuras apresentações, mesmo após o término do romance com o influenciador.

Em razão aos últimos acontecimentos e até mesmo ao seu afastamento das redes sociais, os fãs acreditavam que a artista não cantaria o single em seus shows. No entanto, ela rebateu: “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”. A música foi escrita por Luísa em homenagem ao seu, agora, ex-namorado, com quem estava junto há três meses.

A faixa registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a artista conquistou o maior pico de sua carreira. A canção, que também traz referências à obra de Chico Buarque, segue na lista de mais ouvidas do Spotify Brasil.

O anúncio do fim do relacionamento dos dois veio durante o programa da Ana Maria Braga. Na atração matinal da TV Globo, Sonza atendeu ao pedido da apresentadora e leu um texto que escreveu sobre traição. Apesar de falar sobre sua própria história, a artista deixou claro que a mensagem é para todas as mulheres. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, cuidado e zelo continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Chorando, a cantora citou uma traição em um bar e rebateu àqueles que criticam a intensidade do amor. “É uma quebra da confiança no próximo, o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo que prometeu, que propôs e construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito e entrega”, refletiu. Assista ao relato completo:

Segundo Lucas Pasin, do Splash UOL, a traição teria sido descoberta pela gaúcha enquanto ela estava no Rio de Janeiro. Chico e Sonza se encontraram em um bar na cidade na última quarta-feira (14), e conversaram sobre o assunto. O influenciador então teria admitido sua infidelidade. Ele teria ficado com outra moça num bar carioca. Após a conversa, Luísa foi embora aos prantos, e desabafou sobre a situação com amigos. A cantora voltou para São Paulo na última sexta-feira (15) decidida a ficar solteira. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Luísa e Chico estavam juntos desde julho deste ano (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *