Bu! Especialistas paranormais apontam cinco sinais de que você se hospedou em um hotel mal-assombrado

Bu! Especialistas paranormais apontam cinco sinais de que você se hospedou em um hotel mal-assombrado


Confira os cinco sinais de que você se hospedou em um lugar assombrado:

1. Os objetos se movem sem ajuda

De acordo com os especialistas, objetos se movendo sozinhos e música tocando subitamente são grande sinais de atividade paranormal. Pode ser uma caneta, um copo se mexendo — mas também pode ser movimento em tecidos como cortinas, toalhas e lençóis. A guia da tour paranormal do hotel The Elms, Jay Fanning, aponta que as histórias no local variam de pessoas vendo objetos se movendo em quartos, respingos inesperados na piscina e pegadas d’água, até jazz começando a tocar sozinho e o letreiro neon do “The Elms” desaparecendo em fotos.

2. Os eletrônicos ligam e desligam

A matéria destaca que, quando eletrônicos como alarmes de relógio, secadores de cabelo e interruptores de luz ligam e desligam sem ajuda, é um sinal comum de que os fantasmas podem estar tentando chamar sua atenção. Segundo a especialista Holly Walker, luzes são a forma mais fácil de fantasmas se comunicarem com pessoas, e é por isso que eles manipulam lâmpadas e aparelhos eletrônicos ao redor: “Fique atento a luzes ligando e desligando sozinhas, ou tornando-se mais intensas e depois mais fracas”.

3. Você sente cheiro de fumaça de cigarro ou perfume

Mais um sinal de que o seu hotel é assombrado é cheiro de fumaça de cigarro ou de perfume no seu quarto, que aparece do nada e sem explicações, diz Cindy Kaza, médium e apresentadora do programa “The Dead Files”. “Fantasmas tentam chamar a nossa atenção de várias maneiras diferentes. Na maioria das vezes, eles querem ser reconhecidos e querem que suas histórias sejam contadas corretamente”, explicou. O conselho dela para o caso de você estar lidando com uma assombração, é reconhecer o fantasminha e deixar claro que não está interessado em contato. “Não funciona sempre, mas vale a tentativa”, apontou.

Continua depois da Publicidade

4. Você sente frio em certos pontos

Pontos do hotel inexplicavelmente frios são características comuns da presença de fantasmas. “Você vai sentir como se áreas do hotel ou do prédio tivessem seu próprio clima. É mais do que sentir calafrios ao entrar em um espaço — isso pode se manifestar como uma brisa, ou uma corrente de ar fria. Quanto mais almas juntas em um ambiente ou prédio, maior a corrente ou ponto frio”, revelou Walker.

5. Você fica mal-humorado

Além de todas as situações curiosas ao seu redor, você precisa prestar atenção em mudanças drásticas no próprio humor enquanto estiver ficando em um hotel que suspeita ser mal-assombrado. Sentimentos de raiva ou de tristeza repentinos são muito comuns em áreas habitadas por fantasmas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *