MC Mirella desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (29) sobre algumas situações que enfrentou durante a sua gestação. Na reta final da gravidez de sua primeira filha com o dançarino Dynho Alves, a funkeira publicou uma carta aberta na qual revelou que foi traída e abandonada por pessoas próximas nos últimos meses.
Sem citar nomes, a cantora afirmou chegou a se sentir mal com tudo o que aconteceu. “Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, iniciou.
“Nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, ainda bem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances”, afirmou ela.
Mirella ainda disse que a chegada da filha iniciará um novo capítulo na sua vida. “Será pra sempre nós: eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão, a maldade. Desde que eu tenho você, não preciso de mais nada. E sim, a mamãe é forte como pensam mesmo e isso não é nada perto do que eu posso aguentar por você, por mim, por nós. Você já é muito amada e me fez aprender muito mais do que eu imaginei aprender em tão pouco tempo”, declarou a artista.
“Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você. Uma família incrível te espera aqui para te encher de amor”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques