Zé Felipe faz tatuagem em homenagem à sogra, que se derrete: ‘Eu amo demais’; assista

Zé Felipe faz tatuagem em homenagem à sogra, que se derrete: ‘Eu amo demais’; assista


Zé Felipe resolveu fazer uma tatuagem em homenagem à mãe de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão. Nesta sexta-feira (29), a sogra do cantor mostrou nas redes sociais que ele gravou seu apelido, “Margara”, na pele. Ela ainda compartilhou outras tatuagens que o filho de Leonardo fez para as filhas, as pequenas Maria Aline e Maria Flor.

Gente, olha só a homenagem que o Zé Gueroba fez pra mim. Você me ama, nenenzinho?”, brincou Margareth, exibindo o rabisco. “Margara, Maria Flor, Virgínia, Maria Alice… A família toda. Ai, meu Deus do céu, é muito lindo”, disse. Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu: “Eu amo demais”. Zé ainda tem desenhos em homenagem ao pai, Leonardo, e à mãe, Poliana Rocha. Assista:

O cantor não mede esforços na hora de demonstrar seu afeto com a família. Em uma entrevista recente para Pedro Bial, porém, ele confessou sentir vergonha do rap feito para defender Virginia das críticas de Evaristo Costa.

“Que vergonha”, admitiu. “O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?”, brincou o apresentador. “Eu tenho vergonha daquilo“, disparou o cantor. “O que vale é a intenção”, confortou a influenciadora, que também foi convidada da atração. Assista:

Continua depois da Publicidade

Virginia e Zé se casaram no civil em março de 2021 em uma cerimônia intimista em casa. Na ocasião, apenas os padrinhos e os pais dos noivos estavam presentes. Virginia já estava grávida de Maria Alice, de 2 anos. Eles também são pais de Maria Flor, de 11 meses.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *