A Fazenda 15: Jenny Miranda solta o verbo sobre família de Gretchen: “É tudo por interesse”; assista

A Fazenda 15: Jenny Miranda solta o verbo sobre família de Gretchen: “É tudo por interesse”; assista


Em “A Fazenda 15”, Jenny Miranda abriu o jogo sobre o seu relacionamento com a família de Gretchenneste domingo (1º). A peoa conversava com Cariúcha enquanto os outros peões disputavam a Prova de Fogo, quando o assunto veio à tona. A influenciadora iniciou o papo com a explicação do motivo para ela não ser considerada mais filha da dona do hit “Conga, conga, conga”.

“Ela não tomou conta da minha carreira, ela falou que ia me adotar. Aí passou um tempo…”, disse Jenny. A colega de confinamento, então, questionou se Gretchen não queria passar o título de “Rainha do Bumbum” para ela, o que Jenny confirmou. Em seguida, a peoa disse que nesta época a cantora não aceitava o fato de que Thammy Miranda é transexual.

“Até então ela não aceitava o Thammy, né? Só foi aceitar depois da novela, que aí ela começou a aceitar ele. Lá, essa família, ela não é uma família que é por amor, é tudo por interesse. Eles em torno deles não é amor, é interesse. Isso é muito triste, sabe? Eu não via, eu não conseguia enxergar”, disse ela.

“Eu ficava correndo atrás e todo mundo falava para mim: ‘Ela não é de Deus. Você endeusa essa mulher, ela não é Deus’. Eu não via, eu não conseguia enxergar. Quando aconteceu o negócio que saiu a adoção ela me ‘desadotou’”, pontuou Jenny ao revelar que Gretchen não assinou os papéis da adoção.

Continua depois da Publicidade

“Quando saiu para assinar, ela falou que não queria mais. Ela falou que eu era interesseira, que eu queria mídia e eu sou a que menos tem mídia”, declarou. Segundo a influenciadora, quando estava com Gretchen ela aproveitava o momento e não produzia conteúdo para as redes sociais “igual certas pessoas fazem, por isso tem um bando de seguidor”.

“Eu não sugava ninguém, justamente para ninguém pensar isso de mim. Só que eu deveria ter feito mesmo para poder dar jus ao nome que me deram, que falaram de mim”, afirmou. Jenny também disse que Gretchen “pegou” Bia Miranda para tentar passar o legado, porque ela é “nova” e “manipulável”. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *