A Fazenda 15: Cariúcha parte pra cima de Sheherazade e treta chega a limite: ‘Vem calar a minha boca!’; assista

A Fazenda 15: Cariúcha parte pra cima de Sheherazade e treta chega a limite: ‘Vem calar a minha boca!’; assista


O feno pegou fogo em “A Fazenda 15” com uma treta entre Cariúcha e Rachel Sheherazade na noite deste domingo (1º). As duas se desentenderam durante uma dinâmica, e a eterna Garota da Laje partiu para cima da jornalista. As peoas protagonizaram um confronto daqueles, com a funkeira xingando Sheherazade e outros peões precisando intervir na situação.

A briga começou na atividade em que os participantes do reality rural tinham que caracterizar os colegas como “girassol” ou “vaso seco”. Rachel escolheu dar a flor amarela para Jaqueline Grohalski e o vaso para Cariúcha. E a confusão iniciou na hora em que a ex-SBT resolveu justificar sua escolha, dizendo que a oponente não respeita os confinados.

Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa. Fala muito alto, não respeita o sono das pessoas, como o André bem pontuou. Acho que só o sono dela merece respeito“, soltou Sheherazade.

Existem pessoas que dormem bem à noite, existem pessoas que tomam o remedinho e capotam, dormiu bem a noite toda. Tem gente que tem insônia, não consegue dormir naquela hora, tem gente que acorda muito cedo para cuidar dos animais e acaba dormindo à tarde. A gente tem que ter essa sensibilidade para poder conviver em grupo“, continuou a loira.Assista:

A gente não está num hotel, é verdade, mas a gente também não está na nossa casa. A gente está convivendo em grupo. E o meu direito vai até onde começa o seu direito. Isso vale pra qualquer situação na nossa vida. Não é por que a gente está em um programa de entretenimento e a gente vai gerar entretenimento, mas entretenimento não é sinônimo de guerra, briga, palavrão, de baixo nível. Eu acho que a gente pode entregar muito mais do que você propõe de entrarmos todos em guerra”, disparou a jornalista.

Cariúcha não deixou barato e rebateu Rachel, dizendo que seu jeito de se comunicar faz parte da criação que recebeu. “Lindas palavras as suas, você sabe falar. Mas você para mim é uma hipócrita, falsa, cobra. Eu não tenho medo de você com as suas lindas palavras. Eu falo a voz do povo. Eu falo alto porque foi a minha criação. Você é uma patricinha mimada, está se escorando na do André. E o André está caindo na tua”, disse a artista.

Continua depois da Publicidade

Outra coisa: você dorme para caramba, a tarde toda. Tem a sua amiga que grita mais alto do que eu, mas, como vocês estão num grupo, é claro que você vai me atacar. Muito obrigada pelo vaso, querida. E, Brasil, obrigada. Na boca do povo, mas nas mãos de Deus. Eu não tenho medo de você”, respondeu Cariúcha.

A ex-âncora do SBT, então, avisou que “não é para ter” medo dela. “As suas lindas palavras, que você gosta muito de ofender… Ah, e outra coisa, Brasil, os palavrões que ela fala que eu falo não são palavrões. São músicas de funk, da Tati Quebra Barraco, MC Rebecca, Anitta, Valesca Popozuda“, justificou.

Não estou me referindo à música“, afirmou a jornalista. “Foi à minha música, sim. Eu canto música de palavrão, porque foi a minha realidade. Se você não gosta, continue com a sua bossa nova”, retrucou a artista. “Palavrão é uma coisa, música é outra”, destacou Rachel.

A minha mãe saiu de uma comunidade simples, foi adotada, então não justifique sua falta de educação por conta da comunidade que você veio. Não generalize a comunidade de onde você veio. Se há pessoas que falam alto, também há na sua comunidade pessoas que sabem respeitar o outro“, rebateu a apresentadora. “Dorme a tarde inteira. Agora tem que esperar a patricinha acordar? Tá achando que é um hotel cinco estrelas”, debochou Cariúcha.

“Não dou satisfação dos meus horários de sono para você nem para ninguém. Cala a boca”, exigiu Rachel. “Cala a boca você, vadi*“, se irritou a cantora. “Aqui é hora de eu falar e você escutar”, insistiu a jornalista.

A carioca então se levantou e resolveu partir para cima da loira. “Cala a boca você, vem calar minha boca. Cala a minha boca. Eu não tenho medo de você com as suas bonitas palavras“, confrontou ela. “Não cospe, não. Você pode ser expulsa“, debochou Rachel, colocando a mão para criar uma “barreira” contra os perdigotos.

Outros peões se envolveram na briga e tiraram a carioca de perto da rival. “Tá se garantindo no André, que é fazendeiro? Te manca!”, disse a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *