Kayky Brito: Motorista revela desejo de encontrar ator, e diz que enviou mensagem para família; assista

Kayky Brito: Motorista revela desejo de encontrar ator, e diz que enviou mensagem para família; assista


Diones da Silva, motorista envolvido no acidente com Kayky Brito, revelou vontade de encontrar o ator após alta do hospital. O artista ficou 27 dias internado após ter sido atropelado no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, Silva contou como se sentiu ao ver o artista recuperado.

Segundo o motorista, ele está mais tranquilo com a conclusão do inquérito que provou que ele estava abaixo do limite permitido para a Avenida Lúcio Costa, além de ter prestado socorro imediato à vítima. Assim, ele não será indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“O inquérito foi encerrado e é um alívio, mas o alívio maior foi quando vi a foto dele com a família, com o sobrinho dele… o filho da Sthefany, a família em geral, né?”, iniciou ele. Silva afirmou que foi procurado pela irmã de Kayky, Sthefany Brito, três ou quatro dias depois do acidente, quando fez o apelo na internet por não conseguir trabalhar. No entanto, ele admitiu que ainda não foi possível encontrar o astro.

“Eu até procurei eles [os familiares]. Queria encontrar o Kayky, dar um abraço nele, né? Falar do amor de Deus para ele, porque eu creio que isso tudo tem um propósito de Deus no meio disso tudo. Então, assim, quero encontrar ele, mas depende do tempo deles e da forma que me responderem“, afirmou.

O motorista ainda contou que não sabia de imediato que a vítima era Kayky. “Eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegar. Só depois que as pessoas foram se aproximando e falaram que era um ator que já fez novela da Globo. Foi aí que me atentei”, comentou ele.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, Diones disse que não recebeu auxílio para voltar a trabalhar por parte da família do ator. “Eles [a empresa de motorista por aplicativo] me aprestaram o carro por 30 dias, que já está para vencer. No caso a família deles não ofereceu nenhum tipo de ajuda, nem nada, só o que eles falaram naquela publicação no Instagram foi o que eles falaram para mim durante a ligação. Aí depois eu passei uma mensagem para poder saber, porque assim… minha preocupação é ver se ele está bem, sem sequela nem nada, é uma vida que estava ali também”, afirmou.

“Então, assim, eu sou um cara muito ser humano, muito coração. Me coloco muito no lugar das outras pessoas. Então, me sensibilizei muito e isso mexeu muito com o meu psicológico. Eu sou uma pessoa tranquila e você ter sua vida revirada do dia para a noite é muito traumático, né?”, analisou ele.

“Mas relacionada à ajuda da parte financeira, não recebi nenhuma e estou aguardando ela me responder também para ver se eu posso encontrar o Kayky e aí também não depende de mim”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *