Paolla Oliveira se manifesta sobre suposto ‘climão’ com Deolane em ensaio da Grande Rio

Paolla Oliveira se manifesta sobre suposto ‘climão’ com Deolane em ensaio da Grande Rio


Nesta terça-feira (3), a atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para desmentir rumores de que teria vivido um suposto “climão” com Deolane Bezerra.

A história veio à tona com o jornalista Daniel Nascimento, do Terra, que afirmou que, no último sábado (30), Paolla teria evitado Deolane a todo custo durante o ensaio da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, da qual a atriz é Rainha de Bateria e a advogada será destaque no próximo Carnaval. Ainda segundo Nascimento, a imprensa teria ficado em cima da ex-peoa, o que teria supostamente incomodado Paolla.

Entretanto, em vídeos divulgados hoje em seu perfil do Instagram, a estrela da TV Globo fez questão de negar qualquer climão ou desavença com Bezerra, afirmando que a falta de interação com a ex-A Fazenda foi causada por um “desencontro”.

“Que história é essa, sinceramente? É cada coisa que inventam. Basta duas horas fora da internet para isso acontecer. Isso não existe. A gente não se conhece. Realmente, a gente se desencontrou nesse dia. Só quem vai ao ensaio de uma escola de samba, ainda mais num dia de disputa como aquele, vai entender o desencontro que pode acontecer ali”, começou Paolla.

Paolla e Deolane participaram de evento da Grande Rio
Paolla e Deolane participaram do ensaio da Grande Rio (Foto: Webert Belecio / AgNews)

Nos Stories, nos quais ela fez questão de marcar Deolane, Oliveira ainda deu as boas-vindas à advogada. “Como a gente não se viu, não deu para eu te dar as boas-vindas para essa escola maravilhosa, que eu amo, que eu quero que você brilhe, seja muito feliz como eu sou ali, como o Carnaval deve ser um lugar de alegria e muito brilho. E espaço para todas nós”, desejou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a atriz lamentou que o foco do trabalho para a maior festa do Brasil tenha sido uma fofoca para alimentar a rivalidade feminina, ao invés vez do esforço das rainhas, dos destaques e das escolas de samba.

“Sabe o que eu acho engraçado? A gente tem um trabalhão. É roupa, maquiagem, cabelo, a gente faz conteúdo, tudo no maior carinho. Arruma brilho, purpurina para tudo. Segura ali o samba no pé, que é importante. Mas, no final das contas, o que as pessoas querem falar é sobre mulheres disputando espaço. De jeito nenhum”, acrescentou ela. “Eu só espero que essa fofoca não tenha vindo de um homem. É isso aí. Ah, se a gente não fica ligado, minha gente…”, finalizou Paolla.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *