A Fazenda 15: Noite acaba em baixaria e homofobia, e telespectadores pedem expulsão de participantes; assista

A Fazenda 15: Noite acaba em baixaria e homofobia, e telespectadores pedem expulsão de participantes; assista


A madrugada desta quarta-feira (4) rendeu para os peões de “A Fazenda 15” após a formação da segunda roça. Lucas Souza se envolveu em uma discussão generalizada com Tonzão Chagas, Yuri Meirelles, Cariúcha e Darlan Cunha, e internautas apontaram que o militar foi vítima de homofobia. Nas redes sociais, eles chegaram a pedir a expulsão dos respectivos participantes e cobraram um posicionamento da Record.

A briga começou quando Lucas foi pedir desculpas para Sander Mecca, mencionando o grupão que foi formado na atração. “Te fazem de bobo”, afirmou ele. Os meninos, então, se irritaram com o ex de Jojo Todynho e começaram a bater boca. “Eu não quero brigar com você. Eu não falei de vocês”, disse o influenciador para Tonzão.

Continua depois da Publicidade

“Tá falando de vocês quem? Que grupão, porr*? Quem que o cara fechou?”, retrucou Yuri. “Quando você quiser conversar, eu converso contigo. Você está gritando”, retrucou Souza. “Não tem conversa contigo, não. Tá dando papo de moleque. Não vem querendo fazer VT em cima de nós. Com nós não vai arrumar porr* nenhuma, não”, disparou o cantor, em seguida.

Neste interim, Darlan também se envolveu e foi tirar satisfação com Lucas. “Você é moleque. Assume o que você falou. Comigo você não dirige nem a palavra”, apontou o ator. “E nem quero falar contigo. Não vou falar aqui dentro nem lá fora. Você é sujo, cara. Vai fazer teu leva e trás”, rebateu Lucas. Logo, ambos se alteraram e começaram a gritar na cozinha. Assista:

Depois do bate-boca, Souza seguiu para a casa da árvore, mas o debate continuou entre os outros confinados. “Jogo sujo nós também sabe (sic) fazer! Tem que respeitar a dor das pessoas! Não é hora de articulação, nem de safadeza, pô! Tem que ser homem, pô! Tu é mulher aqui”, disparou o ex-Hawaianos. “Comigo não tem esses ‘caô’, não. Eu te deixo f*dido. Vem nessa, não. C*zão f*dido, otarião. Tu é comédia. Tá querendo fazer VT. O cara já está fragilizado. Yuri errou, combinou? Já é. Nada tira o erro do cara. Já está fragilizado”, acrescentou.

“Eu fui lá para pedir desculpa. Essa pode ser que seja a opinião dele. Tonzão, não vou discutir contigo. E as suas atitudes desde o começo do jogo? Armando esse grupão, oprimindo as pessoas. Incentivando a oprimir as pessoas. Agora vocês voltaram atrás, falaram que mudaram as atitudes. É que nem a cobrinha”, argumentou o militar.

Continua depois da Publicidade

“Foi lá pra pedir nada, pô! Falar que ele tá sendo feito de parede, isso é pedir desculpa? Seja homem. Vira homem, porr*! Tem que ser homem e deixar de ser moleque! Teu personagem não vai pegar aqui. Tu é moleque, porr*!”, brigou o cantor. “Eu vou manter o nível de respeito, porque tenho uma vida lá fora. Eu fui pedir desculpa para ele“, repetiu Lucas.

Meirelles também foi até a casa da árvore, e ao lado do aliado, disse que o rival se aproveitou da fragilidade de Sander. “Vira homem, porr*! Fala merda nossa, porr*! O cara de 40 anos. Deixa de ser moleque, rapaz!”, gritou Chagas. “Não vou te ofender, porque esse não é meu jogo!”, retrucou o militar. Confira:

Homofobia

A discussão permeou por mais tempo entre os confinados, e Lucas continuou sendo alvo de ataques. Em certo momento, Cariúcha teceu diversas ofensas contra ele. “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta”, lançou a cantora. “Adoro, gosto muito. Continua com seu baixo nível!”, ironizou Souza.

A garota da laje desceu até o local onde o participante estava e continuou gritando: “Sua p*tinha barata! P*tinha, p*tinha, p*tinha! Sou baixo nível mesmo. Sua cobra. Nem p*ta de zona faz o que tu faz”, soltou. “Coitada de você. Não chega perto de mim. Tira de cima de mim”, exigiu o ex de Jojo.

Continua depois da Publicidade

Laranjinha, que já estava na baia, direcionou outros ataques ao rapaz. “Seu fresco! Tu é sombra do André [Gonçalves], bunda mole! Yuri era fazendeiro, e tu ficava cheirando o rabo dele. Próximo Fazendeiro, tu vai cheirar o rabo dele, seu lixo! Tu é cheira bunda de fazendeiro, otário! Tu vai cheirar meu saco!”, acusou o astro de “Cidade de Deus”.

“Pega ele, Cariúcha”, provocou. “É a p*ta mais barata que eu já vi. P*tinha barata”, disse a também atriz. “Coitado. Se for pra eu ir embora, eu vou de cabeça erguida. É uma baixaria tão grande, olha o nível da baixaria”, ressaltou Souza. Veja:

A sós com Yuri, Cariúcha ameaçou Lucas. “Eu vou fazer a vida dessa p*tinha um inferno, não vou dar um minuto de paz para essa p*tinha safada. Porque ele gosta de fazer VT ao vivo. Ele me aguarde”. Já o galã do clipe de Anitta chamou o rapaz de “chupa pa*”, e foi repreendido por Tonzão e WL. “Pega a visão do que você está falando. Já te dei a visão”, comentou o tiktoker. “Assim não. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, alertou o cantor para a homofobia. Yuri também chegou a ironizar os trejeitos de Lucas, enquanto o rapaz discutia com Tonzão.

Continua depois da Publicidade

Público pede expulsão

Nas redes sociais, internautas cobraram um posicionamento da Record TV. Dantas, comentarista de reality show, resgatou ainda um vídeo com um recado da produção: “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Podendo levar a expulsão”. “Se amanhã, não tiver um recado da [Adriane] Galisteu direcionado para Cariúcha, Darlan, Yuri e Simioni, realmente esse programa é uma palhaçada”, reclamou ele.

“Aí, Galisteu, falas extremamente homofóbicas vindas do participante Yuri, isso é crime! Lutar contra o preconceito não é apenas em junho”, comentou um espectador. “‘A Fazenda’ vai punir as falas homofóbicas? Ou vai passar pano para ter mídia e incitando crime de homofobia?”, cobrou outro perfil.

“A maioria das pessoas nessa Fazenda vive fazendo piadinhas com os trejeitos do Lucas. O puro suco da homofobia”, observou uma quarta pessoa. “Sério mesmo que temos um grave crime de homofobia cometido ontem na ‘Fazenda’? Os envolvidos já foram punidos ou a Record está esperando perder patrocinadores?”, indagou outra. As hashtags “Homofobia é crime” e “Lucas merece respeito” já estão entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *