Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez estão em crise?! Ex-BBB conta o que aconteceu

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez estão em crise?! Ex-BBB conta o que aconteceu


Nesta terça-feira (3), o colunista Erlan Bastos, do Em OFF, afirmou que os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estariam passando por uma crise no relacionamento. Após a repercussão dos rumores, o modelo se pronunciou em conversa com o portal de Leo Dias.

De acordo com o Em OFF, fontes próximas ao casal revelaram que Mari e Jonas tiveram uma “briga feia” na semana anterior. O desentendimento então teria “esfriado a relação”, e os dois teriam decidido “dar um tempo”. Ainda segundo o veículo, Sulzbach é quem estaria tentando salvar o noivado.

Além da suposta briga, fãs notaram o distanciamento do casal nas redes sociais. Mari e Jonas não teriam publicado fotos juntos em seus respectivos perfis desde agosto, de acordo com os internautas.

Mari e Jonas estão juntos desde 2015. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Nesta quarta-feira (4), Leo Dias afirmou ter contatado os famosos mais de uma vez em busca de respostas sobre a suposta crise. O jornalista disse ter tentado contato direto com Mari em mais de uma oportunidade, sem qualquer tipo de retorno. Já a assessoria de imprensa da ex-BBB teria “desconversado” ao ser indagada sobre o assunto. Por fim, questionada se teria um pronunciamento sobre o suposto estremecimento, a equipe de Gonzalez afirmou: “Por enquanto, não”.

Jonas, por sua vez, negou qualquer transtorno no romance. Em conversa com Dias, ele afirmou que tudo está bem na relação com Mari. Por fim, a distância do casal foi atribuída a uma viagem de Mari, que foi visitar familiares na Bahia. “Sim, está tudo bem. Quem nos acompanha sabe que a Mari passou vários dias com a família dela na Bahia. Nem sempre conseguimos viajar juntos”, declarou Jonas.

Continua depois da Publicidade

Mari e Jonas estão juntos desde 2015. Em outubro do ano passado, os dois adiaram o casamento e, em abril deste ano, afirmaram em entrevista à Quem que “nem pensam” em oficializar a união – pelo menos por enquanto. “O casamento não está sendo nem pauta entre a gente. Construir uma casa do zero não é brincadeira. E não tem por que colocar dois momentos tão importantes juntos. A gente não ia conseguir viver como está vivendo. Vamos construir a casa. Já somos casados, já moramos juntos. Vai ser mais um momento de comemoração com a família e os amigos. Melhor fazer tudo no tempo certo. Vamos construir e depois vamos para o próximo. Resolver uma coisa de cada vez e viver o presente”, explicou Gonzalez na época.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *