A Fazenda 15: Peões reagem à aviso de Adriane Galisteu, e Cariúcha e Simioni armam teoria sobre produção e Rachel; assista

A Fazenda 15: Peões reagem à aviso de Adriane Galisteu, e Cariúcha e Simioni armam teoria sobre produção e Rachel; assista


No programa ao vivo de “A Fazenda 15” desta quarta-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu fez um alerta aos peões sobre as falas homofóbicas que rolaram no reality show sobre Lucas Souza. No entanto, logo depois do discurso da comunicadora, os participantes começaram a debater sobre a bronca.

Lucas trouxe à tona as imitações dos seus trejeitos feitas por Yuri Meirelles, e confrontou o colega de jogo. “Chamar de v*ado, v*adinho, puta barata e imitar trejeitos pode ser considerado homofobia”, afirmou o ex-marido de Jojo Todynho. Yuri, por sua vez, negou que esta atitude tenha sido homofóbica.

Outra que também negou que tinha proferido uma fala preconceituosa foi Cariúcha. A garota da laje rebateu o uso da palavra “v*ado” quando Rachel Sheherazade mencionou que a palavra foi dita de maneira pejorativa. “Mas a palavra v*ado não é homofobia”, disse a influenciadora. O grupo dos Crias prosseguiram na tentativa de tentar entender qual atitude deles foi compreendida como homofóbica pelo público e pela equipe da atração da Record.

Continua depois da Publicidade

 

Cariúcha e Kamila Simioni ainda teorizaram que a fala de Galisteu foi uma maneira do programa não expulsar Rachel por comentar sobre doenças — algo que ela não fez. De acordo com a garota da laje, a resposta será dada quando a jornalista for para a roça. Além disso, ela admitiu ter chamado Lucas de “p*tinha”. Mesmo alertada por Lilly, ela negou que a palavra seria preconceituosa.

Cariúcha e Simioni seguem afirmando que Rachel falou de doenças sim e que o programa disse isso só pra não expulsar a Rachel HAHAHAHA #ProvaDoFazendeiro #AFazendq

Na conversa do outro grupo sobre o ocorrido, Rachel aconselhou Lucas a não bater de frente com Cariúcha. Ela disse para ele entrar com uma ação contra a influenciadora após o fim do reality show, mas não rebater a rival de confinamento.

Ao final do programa, Galisteu reforçou que o recado foi para o que foi dito durante a discussão com Lucas. “A gente está acompanhando aqui algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa. Parece que alguns não entenderam muito bem…”, iniciou ela.

“Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que eu falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele. Então, por favor, fiquem atentos porque todos nós estamos atentos aqui”, disparou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *