A Fazenda 15: Cariúcha diz que pedirá desculpas a Sheherazade, que manda na lata o que acha; assista

A Fazenda 15: Cariúcha diz que pedirá desculpas a Sheherazade, que manda na lata o que acha; assista


Cariúcha começou a refletir sobre seu jogo após a eliminação de Darlan Cunha em “A Fazenda 15”. Em uma conversa com André Gonçalves, na madrugada desta sexta-feira (6), a cantora entendeu que precisa se desculpar com Rachel Sheherazade por chamá-la de “vadi*” em uma das dinâmicas da atração. A jornalista, por sua vez, revelou se aceitará o pedido.

Os dois estavam na dispensa da sede, quando André aconselhou Cariúcha sobre o ocorrido desta semana. “A única coisa que seria um movimento nobre seu para o público, para a rua, é você chamar a Rachel e falar… Sobre ter falado que ela é vadi*. Como ela já te falou, ela tem filha, só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for”, sugeriu o ator.

Continua depois da Publicidade

“Vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa e te fazer bem. Se você acha que não, tudo bem também. Mas eu acho que seria bom. Você chegar e falar ‘Pô, foi mal’. Acho que é uma palavra muito forte. A Mamusca (Márcia Fu), por exemplo, tem filha, você também tem filhas”, observou ele.

“Não, isso eu me arrependi mesmo. Na hora da raiva. Nisso eu peguei pesado”, admitiu a garota da laje. “Quando você puder, vai, não custa nada. Todo mundo erra. Eu já errei muito na rua, na vida real já errei pra car*lho, e eu aprendo. Eu acho que a melhor coisa que a gente pode fazer é se arrepender daquilo que a gente fez”, orientou André. “E ter a humildade de pedir desculpas. Obrigada”, completou Cariúcha. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Gonçalves foi até Rachel para contar do diálogo que teve com a cantora. “Mas eu não acredito nesse arrependimento, André”, rebateu Sheherazade. “Isso é outra coisa. A gente está dentro de um lugar que é fake, um lugar que não é realidade. Vai ser fake para equalizar, mas a vida ensina”, refletiu o artista. “Eu também não sei em que nível isso (a acusação de racismo) me atingiu lá fora. Isso atingiu a minha carreira, minha credibilidade. A gente não sabe”, acrescentou a jornalista.

Na sequência, Rachel e Jaquelline Gohalski disseram que não acham que Cariúcha vá se desculpar com Lucas Souza pelas falas homofóbicas. “Quer melhorar a imagem deles lá fora! Não necessariamente houve arrependimento. É uma técnica de contenção de danos. Chega um advogado ou psicólogo, pega você e diz que vai dizer assim e assado. Não significa que a pessoa se arrependeu, significa que você vai dizer coisas para que sua imagem fique bem lá fora. Já fizeram isso comigo”, explicou Sheherazade.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *