Gen V: Série choca público com cena “explosiva” de partes íntimas: “Preciso lavar meus olhos depois disso”; assista

Gen V: Série choca público com cena “explosiva” de partes íntimas: “Preciso lavar meus olhos depois disso”; assista


“Gen V“, o spin-off de “The Boys“, mal estreou e já chocou a web! No quarto episódio da série, que foi ao ar nesta sexta-feira (6) no Prime Video, os fãs foram surpreendidos por uma cena bombástica… literalmente. No trecho em questão, Marie, a personagem de Jaz Sinclair, explode o pênis de Rufus (Alexander Calbert). Socorro!

Na trama, Rufus (Calvert), um adolescente pervertido que estuda na Universidade Goldokin com os outros super-heróis, usa seus poderias psiquicos para confundir Marie (Sinclair), que foi até ele buscando ajuda para encontrar Emma (Lizze Broadway). Tonta, ela acaba desmaiando e é levada para o quarto do rapaz, que se tranca lá dentro junto com ela.

Jordan (London Thor) então bate na porta, despertando Marie de seu “transe”. Entretanto, quando ela recupera sua consciência, dá de cara com Rufus completamente nu em sua frente. “Não é o que você está pensando”, começa o jovem, que caminha em direção a ela. Em pânico, Marie — que tem o poder de controlar o sangue — acaba usando sua habilidade para inchar o pênis do rapaz, que… explode.

A explosão foi retratada nos mínimos detalhes, sem poupar os telespectadores do quão grotesca e bizarra a situação é — o que é bem típico do universo de “The Boys”. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

Mesmo sabendo o que lhes esperava devido ao conteúdo de “The Boys”, o público foi pego de surpresa, rendendo uma série de comentários nas redes sociais. “Aquela cena de explosão de ‘Gen V’ pode realmente ser uma das coisas mais malucas que já vi em ‘The Boys’ em geral…”, destacou uma usuária do X (Twitter). “Precisei lavar meus olhos depois daquela cena”, confessou outro.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

Criadores se manifestam

Com a repercussão, os criadores da série explicaram a cena e o que inspirou o momento. “Nunca chegamos a dizer: ‘Queremos superar ‘The Boys’. Essa cena, sim, é sobre uma explosão de p*nto, mas veio de muitas mulheres na minha sala de roteiristas que foram para a faculdade e tiveram essas experiências idiotas com caras na faculdade, onde você está tipo: ‘Esse cara é um predador?’”, explicou a produtora Michele Fazekas.

Ela observou que Rufus “provavelmente abusaria sexualmente de Marie, e é por isso que é bastante satisfatório quando isso não acontece do jeito dele”. “Foi daí que veio, das jovens indo para a faculdade. Nunca começamos com algo ultrajante, sempre começamos com a história”, reforçou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *