Jovem mata namorado de 17 anos após ele negar dar senha de Instagram, dizem testemunhas

Jovem mata namorado de 17 anos após ele negar dar senha de Instagram, dizem testemunhas


Nesta quinta-feira (5), um adolescente de 17 anos foi morto a facadas pela namorada após se recusar a compartilhar a senha de sua conta no Instagram.

Segundo informações do g1, a vítima, identificada como Carlos Joaquim de Santana, foi atacada pela namorada de 19 anos, Verônica Marcela Galdino Nascimento, no bairro de Amaro Branco, em Olinda, cidade na costa nordeste do Brasil, em Pernambuco.

O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Tricentenário. Na sequência, ele foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Entretanto, Carlos não sobreviveu aos ferimentos e, já na segunda unidade de saúde, acabou falecendo.

Carlos foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da Publicidade

Em depoimento à Polícia Civil após sua prisão, Verônica alegou que agiu em legítima defesa. Ainda de acordo com ela, o adolescente teria a esfaqueado no braço. Ela teria tomado a faca das mãos do namorado e revidado o ataque, atingindo-o no abdômen. Ela foi liberada na sequência.

Porém, o relato da jovem vai contra o de testemunhas, que revelaram que o crime aconteceu depois que Carlos se negou a dar a senha do próprio perfil para a namorada. O caso foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *