Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã; entenda o porquê

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chibatadas por adultério no Irã; entenda o porquê


Nesta semana, um grupo de advogados iranianos apresentou queixa contra Cristiano Ronaldo por adultério, solicitando à Justiça, uma pena de 99 chibatadas. O jogador, que é comprometido com Georgina Rodriguez desde 2016, abraçou a pintora Fatemeh Hamami. No país, tocar uma mulher solteira é considerado crime de adultério. O português esteve no Teerã em setembro, para a partida entre Al-Nassr e Persépolis, válida pela Liga dos Campeões da Ásia.

Na ocasião, a artista, que tem 85% do corpo paralisado, deu dois quadros pintados por ela com os pés para CR7. Em agradecimento, ele a abraçou e a presenteou com uma camisa autografada. O atacante também deu um beijo na bochecha de Fatemeh. Na hora da foto, Ronaldo ainda colocou a mão sobre os ombros dela, o que teria atraído “a fúria” dos advogados.

Cristiano Ronaldo encontrou a artista iraniana Fatemeh Ramami (Foto: Reprodução / Marca TV)
Cristiano Ronaldo encontrou a artista iraniana Fatemeh Ramami (Foto: Reprodução / Marca TV)

Segundo os jornais locais “Rouydad24” e “Sharq Emroz”, no Irã um homem comprometido não pode tocar uma mulher solteira que não seja da sua família. A constituição iraniana exige que o castigo seja aplicado se o acusado voltar ao país. No entanto, um juiz pode conceder “perdão”, caso “os atos não forem puníveis ou se o homem demonstrar remorso”. O jogador pode ter que ir novamente ao Irã na próxima fase da competição.

O encontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais do clube árabe. Até o momento, a publicação segue disponível. Contratado pelo Al-Nassr no ano passado, Cristiano Ronaldo soma 31 gols em 36 jogos pela equipe. Nem o clube ou os representantes do atleta se manifestaram sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

Nesta sexta-feira (13), Cristiano Ronaldo também apareceu na lista da revista Forbes. No ranking atualizado, ele assumiu o primeiro lugar entre os jogadores mais bem pagos do mundo, com receita de 260 milhões de dólares (cerca de R$ 1,3 bilhão). Esta é a sexta vez nos últimos dez anos que o português é o top 1.

Completando o pódio, vêm Messi, do Inter Miami, com 135 milhões de dólares, e Neymar, que acertou sua transferência para o Al-Hilal da Arábia Saudita, com 112 milhões de dólares.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *