A Fazenda 15: Festa tem pegação de Lucas e Jaque, treta por absorvente e acusação de agressão; assista

A Fazenda 15: Festa tem pegação de Lucas e Jaque, treta por absorvente e acusação de agressão; assista


A madrugada deste sábado (14) em “A Fazenda 15” foi resumida a gritaria e confusão! Os participantes curtiram a quarta festa da temporada, que levava a temática Brasil. A noite teve de tudo um pouco: pegação entre os peões, treta calorosa e até acusação de agressão.

Um dos pontos altos da festa foi protagonizado por três peoas. Jenny Miranda e Lily Nobre acusaram Kally Fonseca de jogar um absorvente íntimo no vaso sanitário da sede. A dupla cercou a cantora na cozinha e questionou se teria sido ela.

“Não é a primeira vez que você faz isso. Já foram mais de duas vezes”, disse Nobre. “Não foi você que foi ao banheiro agora e jogou absorvente? Eu tive que tirar”, comentou a mãe de Bia Miranda. No entanto, Kally reagiu e negou tudo, reafirmando que as acusações contra ela eram “ridículas“. “Não fui eu! Nem menstruada eu estou. Quero que a minha mãe vá para o inferno se fui eu”, respondeu ao se exaltar. Veja:

 

Lily foi mais incisiva em suas palavras: “A gente já falou na moral com você, se não prestar atenção vai ser difícil. É nojento. Só estamos pedindo para ter cuidado com a casa!”. “Você acabou de falar que, quando chegou ao banheiro, não tinha nenhum absorvente íntimo ou diário. Você fez xixi e não viu. Não é uma briga, é para você se conscientizar”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Kally voltou à festa e começou a chorar diante da acusação. “Que coisa feia! Que coisa ridícula, a pessoa me acusar de uma coisa que eu não fiz. Não fui eu!”, disse aos prantos a outros peões.

Jenny acusa Cezar Black de agressão  

Durante uma discussão de Jenny e Kally ainda sobre o absorvente, Cezar Black entrou no meio das peoas para separá-las. Entretanto, a filha de Gretchen o acusou de machucar o seu braço. Ela contou a situação para Lily, que saiu em defesa da colega: “Quem é ele na fila do pão para te machucar, te encostar? Vai lá e fala que ele te machucou”.

Continua depois da Publicidade

Jenny se dirigiu ao closet e reclamou para a produção e, quando voltou para a festa, contou a sua versão da história para Simioni e Shay: “Mostrei o braço vermelho para eles (produção). Acho que eles vão revisar o VT para ver o que aconteceu. Olha aqui o meu braço vermelho. Ele me puxou!”.

O ex-BBB ainda contou a sua versão da historia para Shay, Kally e Alicia X, afirmando que, na verdade, foi Jenny quem puxou o braço dele. “Eu falei ‘Jenny, calma!’, e ela que puxou o meu braço. Não toquei nela, estou em paz. Ela é uma pessoa mal-intencionada, eu não confio na Jenny”. Kally, que anteriormente estava sendo acusada por Miranda, disparou: “Ridícula!”.

Continua depois da Publicidade

Beijo entre Lucas e Jaque 

Apesar do caos, dois peões aproveitaram a festa da melhor maneira possível. Lucas Souza e Jaquelline Grohalski protagonizaram um beijão daqueles enquanto dançavam na pista. Confira:

A ex-BBB chegou a elogiar o ex-marido de Jojo Todynho. “Gostei do beijo”, disse ela. “Eu estava meio sem prática. Foi doido, né?”, respondeu Lucas, aos risos. E a noite não terminou ali para a dupla, viu? Lucas e Jaque dormiram juntinhos após a festa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *