A Fazenda 15: Cariúcha revela segredo de Lucas, e conta como começou treta com Jojo Todynho anos atrás; assista

A Fazenda 15: Cariúcha revela segredo de Lucas, e conta como começou treta com Jojo Todynho anos atrás; assista


Na noite deste domingo (15), foi ao ar a participação de Cariúcha, a mais recente eliminada de “A Fazenda 15“, no programa Hora do Faro. A artista conferiu alguns vídeos de sua participação no reality rural e comentou os conflitos com Lucas Souza e Rachel Sheherazade. Além disso, ela esclareceu como surgiu o desentendimento com Jojo Todynho.

A cantora recebeu perguntas de jornalistas, sendo uma delas sobre o bafafá com Jojo Todynho, que até mesmo comemorou sua saída da atração da Record. De acordo com a ex-peoa, o começo da treta com a voz do hit “Que Tiro Foi Esse?” se deu anos atrás, quando ela ainda era repórter: “Na verdade começou quando eu ainda era repórter de uma outra emissora. E aí eu pedi para fazer uma matéria com ela, porque eu a admirava, eu era fã. Uma mulher preta, que veio da comunidade e estourou no Brasil inteiro, a gente admira, né?”.

“Eu fui pedir uma entrevista e ela foi arrogante, virou as costas, aí eu fiquei chateada. Foi a partir daí”, relatou Cariúcha. “Lá na Fazenda eu nunca citei o nome dela, era o pessoal que ficava o tempo todo [falando sobre]. Em nenhum momento eu citei o nome dela”, acrescentou a ex-peoa. Confira:

Questionada ainda se faria as pazes com Jojo, ela respondeu: “Sim, vi o vídeo dela puxando minha orelha e concordei com ela. Desde o começo sempre falei que fui muito fã dela”.

Segredo de Lucas e pedido de desculpas para Rachel Sheherazade

Cariúcha também abordou mais uma vez o tal segredo que guardava sobre Lucas. Ao ser questionada se a informação girava em torno da sexualidade do participante, a artista contou que, na verdade, era sobre um evento que os dois fariam juntos. Na ocasião, o ex-marido de Jojo Todynho teria evitado aparecer com a Garota da Laje.

Continua depois da Publicidade

“O que eu iria expor é que a gente ia fazer um evento juntos. E ele disse ‘olha, não quero ser visto com a Cariúcha porque ela só anda com um bando de vi*dos. Ela só anda com gays e eu não quero ser visto com ela’. Ele fala muito da Jojo, mas acho que quem é o preconceituoso é ele”, relatou a ex-peoa. Por fim, ela afirmou que “nem sabe” sobre a sexualidade do influenciador.

A cantora alegou que o modo como se referia a Lucas não tinha envolvimento com a sexualidade do participante e em nenhum momento praticou homofobia: ” Não foi [homofobia], jamais! Ai é uma visão de vocês. Dentro do meu ciclo LGBT, a gente usa muito ‘bicha’, ‘viado’. É o meu linguajar que eu uso muito, não usei de uma forma preconceituosa. A vida íntima e pessoal dele eu não tenho nada a ver”.

Continua depois da Publicidade

Em relação a Sheherazade, Cariúcha reviu o momento em que chamou a peoa de “vadia” no jogo da discórdia. Ao ser questionada se irá pedir desculpas para a jornalista, ela afirmou: “Sim, com certeza! Eu vou pedir desculpas. Mas vou me desculpar por isso, e não por outras atitudes dela. No começo, a gente virou meio que amigas, dividimos a mesma cama, mas ela brigou com a Simioni, e eu comprei o barulho da Simioni”.

Então, Chico Barney perguntou se ela terá a mesma postura com Lucas, e ela analisou: “Eu peguei pesado com ele nessa última, mas ele fica me atiçando”. Por fim, a ex-participante aproveitou para pedir desculpas para o Brasil: “Lá dentro é tudo muito intenso. Eu queria pedir desculpas para o Brasil, se eu errei. Não vou deixar de ser a Cariúcha, nunca!”. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *