Britney Spears revela em livro que engravidou de Justin Timberlake, e que decidiram abortar; cantora detalha discussão

Britney Spears revela em livro que engravidou de Justin Timberlake, e que decidiram abortar; cantora detalha discussão


Famosos

Brit e Justin

Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake quando eles estavam juntos. Ela descobriu a gestação no final de 2000 e, juntos, concordaram em realizar um aborto. O depoimento consta no aguardado livro da cantora, “The Woman in Me”, com lançamento marcado para 24 de outubro.

De acordo com reportagem do TMZ, desta terça (17), Britney conta na obra que queria sim ter o filho com o cantor. Ela jamais havia pensado em um aborto por conta da religião e também pela criação conservadora que recebeu de sua família. O casal porém passou a esbarrar em conflitos diante do tema. Após várias discussões emocionalmente tensas, Britney concordou, e os dois optaram pelo aborto.

Justin e Britney namoraram entre 1999 e 2002. A cantora era tão apaixonada que sonhava em se casar com o músico, o que não deu certo. Ainda segundo a publicação, a decisão pelo aborto foi algo que assombrou Britney por anos. Ela nunca havia falado publicamente sobre o tema antes. No entanto, em conversas particulares, Spears confessou que isso era algo que a balançava.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Britney Spears Justin Timerlake

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *