Leigh-Anne Pinnock sugere que chegou a ser traída pelo atual marido, e revela decisão

Leigh-Anne Pinnock sugere que chegou a ser traída pelo atual marido, e revela decisão


Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (18), Leigh-Anne Pinnock deu a entender que o marido, o jogador de futebol Andre Gray, a traiu no início do relacionamento. Para a edição britânica da revista Glamour, a cantora contou que o casal passou por situações “potencialmente tóxicas”, mas escolheu “trabalhar” no problema e seguir em frente.

Em agosto de 2021, após quatro anos juntos, eles deram boas-vindas aos filhos gêmeos. A estrela do Little Mix se casou com Gray em junho deste ano, em uma cerimônia íntima na Jamaica, apenas para amigos e familiares.

Segundo ela, um dos objetivos de seu próximo álbum é desmistificar o “relacionamento perfeito”. “Eu amo o amor, por isso exploro bem isso no novo álbum. Ser mãe, ser recém-casada, existe todo o lado positivo da coisa, mas também o lado negativo, e como chegamos onde estamos. Queria mostrar que, embora as coisas possam parecer perfeitas por fora, nem sempre é esse o caso”, explicou.

Leigh-Anne revelou que, na época, ela e o marido podiam ter se separado e precisaram enfrentar as turbulências juntos. “Passamos por tanta coisa que podíamos ter separado, mas conseguimos. Eu acredito mesmo que tivemos que passar por tudo isso para sermos o casal mais forte que podíamos ser”, continuou. Ao notar que o tema era sensível, porém, a entrevistadora Ali Pantony optou por não se aprofundar nas perguntas.

Continua depois da Publicidade

As situações chamadas por ela de “tóxicas” teriam acontecido nos primeiros meses de romance, quando, de acordo com a artista, os dois ainda tinham “muito o que crescer”. A cantora atribuiu algumas das suas principais dificuldades ao ambiente de trabalho de Andre e ao machismo que ainda existe na indústria do futebol.

“Infelizmente, acho que grande parte disso foi o ambiente e o estereótipo que vem com ele, no meu caso, achei que era bem verdadeiro. Mas eu o vi crescer e chegamos muito longe”, afirmou. “Acho que as pessoas muitas vezes pensam que se algo ruim acontecer em um relacionamento – se você for traído ou algo assim – está automaticamente terminado, acabou. E é justo! Mas, no meu caso, escolhi trabalhar nisso e estou muito feliz por ter feito”, acrescentou.

A cantora e o jogador trocaram alianças em junho deste ano. (Foto: Getty)

A decisão de lutar pelo relacionamento foi motivada pela esperança de que eles estavam no “caminho certo”, mesmo sabendo que ambos podiam sair machucados. “Quando você sabe que tem algo especial, você quer lutar por isso. Se não der certo, não deu certo. Mas se isso acontecer, meu Deus, é ótimo”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *