Motorista Diones Coelho da Silva lamenta postura de Kayky Brito e família após alta de hospital: “Muito frio”

Motorista Diones Coelho da Silva lamenta postura de Kayky Brito e família após alta de hospital: “Muito frio”


Após receber alta do hospital, Kayky Brito e seus familiares estariam fazendo uma espécie de “blindagem” para evitar um encontro com Diones Coelho da Silva, motorista responsável pelo atropelamento e resgate do ator. Em conversa com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, Diones confessou se sentir “ignorado” pelos familiares do famoso e desabafou sobre a postura “fria” de Brito após o acidente.

Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro, e ficou internado no Hospital Copa D’Or. No dia 29 do mesmo mês, o ator recebeu alta e, desde então, Diones estaria tentando encontrá-lo.

No entanto, apesar de ter feito um agradecimento público ao motorista de aplicativo, Brito e sua família não teriam respondido as tentativas de contato de Coelho. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, lamentou Diones.

Ao veículo, ele explicou o motivo pelo qual quer encontrar o ator cara a cara. “Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”, reforçou.

O motorista revelou, ainda, que Sthefany Brito – irmã de Kayky – não costuma responder às mensagens dele. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou.

Por fim, Diones agradeceu toda a ajuda que tem recebido desde o acidente. “A minha rotina, o carro, estou muito feliz pela ajuda de todo mundo. Da campanha, mobilização. Quero agradecer a todo mundo. Quero agradecer a Deolane [Bezerra], que pagou a franquia do meu carro e um ano de parcelas. Ao pessoal que fez a vaquinha também”, declarou.

Sobre os planos para o futuro, ele afirmou: “Já fiz algumas doações. Só que não posto e prefiro fazer em off. Ajudei com verbas e muitas vidas foram ajudadas. Estou na expectativa de rodar na Uber Black”.

Continua depois da Publicidade

O acidente

O atropelamento aconteceu na noite de 2 de setembro, quando Kayky estava com amigos em um quiosque na beira da praia. O ator atravessava a rua fora da faixa de pedestres quando foi atingido por um motorista de aplicativo, na altura do condomínio Barra Bela, na Barra da Tijuca (RJ). O momento do impacto foi registrado por câmeras de segurança e é possível ver, ainda, quando o motorista parou para socorrer o artista.

Kayky foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros por volta de 1h da manhã e levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Na sequência, ele foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, onde estava desde então.

Continua depois da Publicidade

O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva não responderá por nenhum crime após ficar constatado que ele estava dentro do limite de velocidade e não consumiu bebida alcoólica ou usou outra substância. Além disso, ele conduzia com atenção, o que foi comprovado pelas imagens e depoimento da passageira, e parou para prestar socorro. A polícia solicitou o arquivamento do caso e encaminhou o inquérito ao Ministério Público, que posteriormente seguirá para a Justiça.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *