Maiara termina namoro com sertanejo Matheus Gabriel, chora, revela motivo e cita ex; assista

Maiara termina namoro com sertanejo Matheus Gabriel, chora, revela motivo e cita ex; assista


Maiara confirmou o fim do namoro com o sertanejo Matheus Gabriel na madrugada desta quarta-feira (18). Através do X (Twitter), a cantora pediu que os fãs não criem especulações sobre o motivo da separação e que respeitem ambos neste momento. Além disso, a dupla de Maraísa esclareceu que foi uma decisão conjunta e negou os rumores de que estaria ensaiando uma reconciliação com o ex, Fernando Zor.

“Boa noite, gente. Hoje não está sendo um dia fácil pra mim. Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal, mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão!”, anunciou ela.

Continua depois da Publicidade

No texto, Maiara ainda pediu que seus admiradores não ataquem Gabriel. “Por favor respeitem nosso término, nosso tempo. Quero dizer que independente de qualquer coisa ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam, e que nos apoiem nesse momento difícil!”, continuou.

Na sequência, a sertaneja reforçou que não houve traição. “Não criem conspirações, enredos. Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição, não houve brigas, não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes”, explicou. A artista também colocou um ponto final nos boatos de que poderia voltar para o ex, Fernando Zor.

“Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não. Não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranóicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa)”, salientou Maiara. “Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu. Ou seja, estou solteira, sozinha, sem querer ‘voltar pra trás’ e nem no momento de ‘seguir em frente’. Estou comigo, comigo mesma, e isso já está me bastando. Preciso desse meu tempo. Espero que entendam”, acrescentou.

Maiara e Matheus Gabriel (Foto: Brazil News)
Maiara e Matheus Gabriel assumiram o namoro em julho deste ano (Foto: Brazil News)

Ao final, Maiara agradeceu pelo apoio dos fãs. “Beijos! E obrigada pelo carinho de todos. Espero que nos entendam. Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim. Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso, porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente”, declarou.

Em live no Instagram, a irmã de Maraísa apareceu abatida e chegou a chorar ao som de “Oficializar”, hit da dupla com Gusttavo Lima, que fala justamente sobre o fim de um relacionamento. Assista:

Maiara e Matheus Gabriel oficializaram o namoro em julho deste ano. No entanto, internautas identificaram alguns sinais de que o affair teria engatado em maio. Os dois estiveram presentes na gravação do DVD de Edson e Hudson, no Espaço Unimed, em São Paulo, e foram fotografados em momentos bem íntimos.

Em junho, durante entrevista com Léo Dias, do Fofocalizando, a artista contou como foi o primeiro contato com o músico. “Eu conheci ele no Instagram. Ele foi me ver e a gente ficou conversando, conversando, e a gente está aí”, disse Maiara.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *