IZA se emociona e manda o MELHOR recado para artistas que furam a quarentena: “Não estamos aqui só pra pagar nossas contas”; assista


Iza foi uma das artistas convidadas desse sábado (5) a participar do “Altas Horas” – e não pensem que ela aproveitou do espaço somente para divulgar seu mais recente trabalho, “Gueto”. A cantora deu show de sensatez e empatia ao falar da influência que grandes artistas como ela têm sobre as pessoas que os acompanham, especialmente em tempos difíceis como esses que temos vivido.

Primeiro, a popstar fez um apelo àqueles que podem escolher permanecer em casa, nesse período de pandemia. “Tem gente, sim, que tem essa opção. Por favor, fiquem em casa, se cuidem. É um período muito difícil. É duro ter que ficar em casa olhando pras paredes, muitas vezes sem ter o que fazer, deprimido até, mas você tá salvando vidas ficando em casa”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a carioca mandou um recado certeiro para famosos que não tem respeitado muito a quarentena. “E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cac*te”, disparou por fim.

Assista ao vídeo:

Lázaro Ramos, outro convidado da noite, também fez um discurso poderoso ao final do programa. “Muitas vezes parece que a gente está anestesiado, permitindo violências todos os dias, e se acostumando com elas. É violento você defender, num debate, o que você acha, ao invés do que pesquisadores estão defendendo. Tô achando que a gente tá precisando muito resgatar a capacidade de se indignar. E de não se cansar. O trabalho da gente agora é não se cansar, é informar todos os dias, é ser exemplo todos os dias”, frisou.

O ator também ressaltou a importância dos cidadãos de se enxergarem como líderes. “Seja exemplo, seja líder. Acho importantíssimo a gente ter essa sensação de que todos nós somos líderes, porque num momento histórico como o que estamos vivendo, onde não temos lideranças que a gente admire, que estejam unificando o país, a gente pode fazer isso. Cada um de nós. Cada um na sua casa, no seu bairro, na sua vizinhança, pode ser líder também. Estamos precisando de líderes”, afirmou.

As declarações de Iza e Lázaro vem semanas após artistas do mundo da música, como Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre se apresentarem em uma festa de comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. O evento aconteceu no hotel Copacabana Palace, na zona Sul do Rio de Janeiro e reuniu cerca de 500 convidados, alguns deles famosos e personalidades políticas – tudo isso em plena pandemia da Covid-19. Saiba mais detalhes sobre o caso, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *