Victor Hugo nega rejeição de ex-BBBs, explica mal-entendido e desabafa: “Ninguém aguenta mais”; Marcela e Flay também se manifestam


O nome de Victor Hugo Teixeira foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (6), após o maranhense participar de um trabalho com Flayslane, Marcela McGowan, Daniel Lenhardt e Gizelly Bicalho, no dia anterior. Ao final das gravações ainda misteriosas, alguns dos ex-participantes do “BBB 20” saíram pra jantar, mas VH não os acompanhou.

No Instagram, o psicólogo resolveu brincar com a situação. “A cara do povo nem treme, me deixaram aqui, sozinho, comendo lanchinho, nem me deram ‘tchau’. Cadê vocês?!”, perguntou, entre risos, marcando os perfis dos amigos. Na sequência, Victor publicou um vídeo em um carro, a caminho de algum lugar. “Será que eu vou conseguir encontrar eles? Bora atrás desse povo! Vocês não vão fugir de mim, não!”, comentou, bem-humorado.

O rapaz, entretanto, não chegou no local – um restaurante – a tempo de se encontrar com a galera: “Massa que agora cheguei aqui, fiquei no vácuo, porque todo mundo foi embora de novo! Vou desistir, tchau!”.

O que era pra ser uma brincadeira inocente de Victor Hugo, acabou se transformando em um problemão. Muitas pessoas entenderam que o cientista havia sido excluído propositalmente pelos outros brothers e sisters, que chegaram até a ser atacados por conta disso.

Logo, VH se manifestou, explicando, de fato, o que havia acontecido. “Gente, por favor, isso é muito sério! Eu não fui excluído nem me senti excluído! Pelo contrário, sempre fui muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido”, escreveu ele.

Continua depois da Publicidade

O maranhense comentou que foi o último a terminar as gravações do tal trabalho e, mais tarde, quando tentou se encontrar novamente com a turma, confundiu o nome do restaurante onde eles estavam e acabou indo parar no lugar errado. “Então, por favor, não mandem hate a ninguém, porque é infundado! Querem ajudar? Então mandem mensagens assim: ‘Obrigado por salvarem o VH. Se não fosse por vocês, ele não estaria vivo hoje’”, frisou.

Na sequência, ele pediu desculpas à Flay, Gyzelly, Marcela e Daniel pela confusão, e acrescentou: “Internet, a gente já não tem mais psicológico! Parem de jogar hate nas pessoas! Ninguém aguenta mais! Essa foi minha primeira semana de alegria em mais de ano! Aí quando consigo ser mais feliz, vocês querem tirar a felicidade de quem me faz feliz? Vamos evoluir, meu povo!”.

O desabafo se estendeu por mais alguns minutos e terminou no Twitter. Confira mais declarações de VH:

Flay e Marcela se manifestam

Muita gente também se incomodou com fotos postadas tanto por Marcela, quanto Flay, do quarteto junto, sem a presença de VH. A médica, por sua vez, acabou com os boatos e contou os motivos de o psicólogo não aparecer no clique. “Tiramos milhões de fotos hoje, onde estamos caracterizados. O Victor não está nessa foto, por um único motivo. Ele estava gravando caracterizado, eu estava indo embora, porque sai de um trabalho para outro, e na hora de ir embora, eu fiz uma foto com o pessoal, mas ele ainda estava gravando. Não teve exclusão nenhuma”, afirmou.

Além dela, Flay também usou suas redes para esclarecer todo o mal-entendido. “Chega de treta, eu já expliquei, Gizelly já explicou, Marcela e Victor Hugo també. Não entendeu quem não quis. Tá tudo certo, ninguém fez nada por mal. Não joguem hate no VH. Eu tô acostumada, eu aguento essa p*rra faz tempo. Deixem ele!”, escreveu a cantora, no Twitter.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *