Gretchen e Bia Miranda detonam Jenny após expulsão de Rachel Sheherazade, e cantora dispara: “Narcisista manipuladora”; assista

Gretchen e Bia Miranda detonam Jenny após expulsão de Rachel Sheherazade, e cantora dispara: “Narcisista manipuladora”; assista


Na tarde de hoje (19), nos stories do Instagram, Bia não poupou críticas à mãe, com quem rompeu relações há tempos. “É o que eu sempre falo para vocês, gente: o mundo não gira, ele capota. Ele capota, tá? O karma vem para você. Ela [Jenny] achou que ia entrar na ‘Fazenda’ e ia ser amada, porque eu fui amada… ela achou o quê? Que ela ia entrar lá dentro, ia dar uma de vítima, de mãe perfeita e todo mundo ia acreditar? Não, gente”, observou.

A filha de Jenny declarou, ainda, que a verdadeira natureza de sua mãe viria à tona eventualmente. “Lá dentro não tem como você fingir nada. Lá dentro uma hora você mostra o que você é. Não tem como você entrar fingindo que você é uma coisa boa, de coração bom, não tem como. Se você for uma pessoa ruim, você vai mostrar sua cara e foi isso o que aconteceu. O mundo não gira, ele capota”, repetiu.

A ex-peoa aproveitou para desabafar e agradecer por ter deixado de viver com a mãe. “Graças a Deus hoje eu sou abençoada, saí desse inferno que era a vida com ela, Deus me ajudou muito, me honrou muito. Hoje eu tenho minha própria casa, estou abençoada, tenho a minha própria família, estou feliz e ela não, gente. Ela só está, desculpem o palavrão, ela só está se f*dendo. Porque isso é o karma, ela está recebendo o que ela fez com todo mundo, a vida toda dela. Por isso ninguém quer ficar do lado dela. Ela não tem família”, concluiu.

No Twitter, Bia também falou sobre o assunto e saiu em defesa de Sheherazade. “Relaxem gente, a Rachel Sherazade vai fazer muito mais dinheiro aqui fora, do que o prêmio da Fazenda, e isso eu posso falar com absoluta certeza”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Gretchen, assim como Bia, tomou o lado de Sheherazade. No Instagram e no Twitter, a artista pediu que a produção do reality da Record TV reconsiderasse a expulsão da jornalista, afirmando que ela somente se defendeu de Jenny.

“Rachel Sherazade, não te conheço pessoalmente, mas conheci uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã. Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo. DEFESA NÃO É AGRESSÃO”, escreveu Gretchen.

Continua depois da Publicidade

No Twitter, ela mandou um recado direto ao diretor do programa, Rodrigo Carelli. “Amigo. Reveja as imagens. Ainda dá tempo”, pediu ela.

Gretchen respondeu também a uma série de fãs do programa que criticaram a atitude de Jenny. “Por isso a Gretchen desfez a adoção! Essa daí não vale nada. Ela é ardilosa, sem um pingo de caráter”, afirmou uma internauta. “Agora vocês entenderam, né? Todo narcisista manipulador leva as pessoas a agirem e fazerem o que eles querem”, declarou a cantora.

Gretchen responde a críticas contra Jenny Miranda. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Um ser sem luz alguma. Parabéns por ter mantido posição, mesmo as pessoas desconfiando”, declarou outro fã. Em resposta, Gretchen questionou: “Por que vocês não cancelam ela [Jenny]?”.

Gretchen responde a críticas contra Jenny Miranda. (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *