MC Daniel aparece com Yasmin Brunet em jantar, e responde se os dois estão ficando; assista

MC Daniel aparece com Yasmin Brunet em jantar, e responde se os dois estão ficando; assista


Mais que amigos, friends? Na madrugada desta quinta-feira (19), Yasmin Brunet e MC Daniel apareceram juntos nas redes sociais, em meio a rumores de um affair entre eles. Em vídeo, o cantor negou o envolvimento amoroso, afirmando que os dois são “apenas amigos”.

Enquanto a modelo respondia perguntas no Instagram, o MC surgiu na tela para esclarecer uma delas. “Você e o MC Daniel?”, questionou um seguidor. “É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha meu boy aqui”, brincou o Falcão do Funk, mostrando um dos amigos que também estava presente no restaurante carioca, e fazendo os demais caírem na risada. Espia só:

Já no vídeo publicado em sua conta, o cantor aparece conversando com um grupo de pessoas e mostra a modelo entre eles. “Um jantar especial de amigos, correto?”, comenta o artista. Yasmin, que é filmada na cadeira mais próxima ao cantor, responde imediatamente: “Aham”. Em seguida, o MC se diverte com os demais, enquanto tenta arrumar um “pretendente” para um dos colegas. Assista:

Os rumores sobre um suposto envolvimento surgiram no último final de semana, quando Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, afirmou que eles tinham sido vistos em “clima de romance” durante uma festa no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

Yasmin Brunet não assume nenhum relacionamento publicamente desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. No domingo (15), porém, o cantor Luan Santana admitiu que ficou com a modelo. “Não, não, eu vi noticias que a gente estava namorando. Mas, sim, ficamos. A Yasmin é amiga da minha irmã”, contou Luan, em entrevista para o jornalista Léo Dias.

MC Daniel, por sua vez, também está solteiro desde o término com a atriz Mel Maia. Ontem (18), inclusive, ele rebateu as falas da ex-namorada sobre ter amigos talaricos. Clique aqui para ler e assistir.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *