MC Daniel dá resposta afiada após Mel Maia revelar que amigos de ex dão em cima dela; assista

MC Daniel dá resposta afiada após Mel Maia revelar que amigos de ex dão em cima dela; assista


MC Daniel rebateu as falas da ex-namorada, Mel Maia, sobre ter amigos talaricos. Nesta quarta-feira (18), o funkeiro se pronunciou nas redes sociais esclarecendo o assunto, e destacou que “não é dono de ninguém”. No “PodDelas” desta semana, a atriz afirmou que após o fim do relacionamento, recebeu cantadas de alguns amigos do Falcão do Funk.

“Só pra deixar bem claro, eu não tenho amigo talarico e nem safado. Meus amigos eu sei quem são. Mas acaba que a gente conhece e sabe quem é safado, quem é talarico. É igual pombo, tá espalhado por todo lugar, igual praga”, iniciou Daniel. “Não se preocupem, não é algo que me afeta, que fere meu ego. Não me chateia e nem me deixa triste. Quero que todo mundo seja feliz, o caminho está livre. Não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz”, avisou o cantor.

“Quero que todo o universo, espaço sideral e todas as pessoas que existam sejam felizes, façam o que tenham vontade. E eu não tenho nada ver com isso. Que sejam felizes sozinhas ou com um novo amor, que ganhem dinheiro. Porque gente feliz e com dinheiro, em paz, não fica incomodando, nem falando dos outros, jogando indiretas”, cutucou o MC.

Na legenda do vídeo feito nos stories do Instagram, ele escreveu: “Fafa é paz e amor. Quero ver geral feliz igual eu estou. E fazendo o que tem vontade, com quem tem vontade. Tenho absolutamente nada a ver com isso. (Apenas defendendo meus amigos)”Veja:

MC Daniel e Mel Maia terminaram o namoro em agosto deste ano (Foto: Eduardo Martins / AgNews

Mel Maia no “PodDelas”

Convidada do podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Mel revelou que tem amigos de MC Daniel que sempre a procuram. “Tenho uma polêmica para mostrar para vocês… Ele sempre vem atrás de mim quando eu termino. E sempre é amigo de ex. É sempre amigo de ex”, afirmou ela. Na ocasião, a artista não revelou o nome do rapaz, mas mostrou as mensagens que ele lhe envia para Tatá e Bruna.

No papo, a atriz ainda garantiu que tem aproveitado a vida de solteira, mas fez suas ressalvas. “Estou curtindo, estou solteira. Estou solteira e ponto final”, declarou. “Não gosto de ficar solteira, gosto de namorar, descobri faz tempo. Gosto de ter uma pessoa comigo. Parece que não tenho mais paciência de ficar trocando ideia”, admitiu Mel. Assista:

Fim do namoro

MC Daniel e Mel Maia assumiram publicamente o namoro em dezembro do ano passado. Após rumores de que os dois estariam vivendo uma crise no relacionamento, amigos próximos confirmaram a separação no início de julho. Segundo Leo Dias, o motivo do término seria o “ciúme doentio” do cantor.

O ex-casal se reconciliou, mas cerca de um mês após a volta, anunciou o fim do namoro. “Oi, galera! Eu venho aqui porque temos uma relação muito transparente. E sinto que eu precisava comunicá-los. Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos. Eu torço por ele. E ele por mim. E seguimos assim!”, escreveu Maia. E concluiu: “Aos fãs e amigos, deixo o meu amor e agradecimento por nos respeitar sempre. Beijos, Mel”, publicou a atriz.

Pronunciamento de MC Daniel e Mel Maia sobre o término. (Reprodução/ Instagram)

Na sequência, o funkeiro também se manifestou. “Minha família, venho informar a todos vocês que o meu relacionamento com a Melissa chegou ao fim. Desejo que ela seja feliz, tenho respeito e carinho por ela e pela família. Torço por ela e ela por mim e queremos o bem um do outro. A todos que têm um carinho por nós. obrigado de coração. Agora seguimos caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem. Que Deus continue nos abençoando”, disse através dos stories.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *