Britney Spears relata aborto caseiro e doloroso e pacto feito com Justin Timberlake

Britney Spears relata aborto caseiro e doloroso e pacto feito com Justin Timberlake


[Alerta de Gatilho]: Este texto contém relato potencialmente sensível

Britney Spears descreveu o aborto caseiro e “doloroso” feito após descobrir que estava grávida de Justin Timberlake. Ela e o cantor prometeram que a história não deveria ser revelada para ninguém. No entanto, a artista fez a confidência no livro “The Woman in Me”. Novos trechos sobre o fim da gestação foram revelados pelo TMZ nesta sexta-feira (20). O livro biográfico de Spears será lançado no dia 24 de outubro.

Segundo o veículo, Britney e Justin fizeram um pacto para que ninguém ficasse sabendo da gestação e do aborto. A dupla decidiu interromper a gravidez em casa, sem auxílio de um médico e sem que a família fosse avisada. “Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa“, escreveu.

A cantora disse que o procedimento foi “doloroso” e a medicação causou fortes dores. Ela estava deitada no chão do banheiro, chorando, enquanto Justin tentava confortá-la tocando violão. “Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas, e não me lembro como terminou, mas lembro, vinte anos depois, da dor e do medo“, desabafou.

A primeira revelação sobre a gestação foi feita na terça (17), com a divulgação de um trecho do livro pela revista People. Na passagem, Spears contou que não teria interrompido a gravidez se não fosse por Timberlake. “Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, escreveu.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. (Foto: Getty)

No mesmo dia, uma fonte contou ao Entertainment Tonight, a reação de Justin com as confidências da Princesa do Pop, explicando que ele estava “olhando para o futuro“. “Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica Biel só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona”, declarou.

Outra testemunha disse ao The U.S. Sun que as revelações não poderiam ter vindo em uma “hora pior” por causa das intenções dele em retornar ao mundo da música. Além do mais, o depoimento de Britney transformou o relacionamento do astro com a família em um “caos“. “Este livro é um pesadelo para ele porque joga toda a família no caos. A picada no momento dói tanto quanto a própria revelação”, declarou. “Justin tinha um grande retorno planejado com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos no ‘NSYNC e, claro, o próximo capítulo da franquia Trolls, que tem sido uma grande fonte de renda para Justin nos últimos anos”, disse a fonte.

Britney Spears se manifesta e diz que não queria magoar ninguém com o livro

Hoje (20), Britney se pronunciou sobre trechos do livro que estão virando notícia pelo mundo. “O objetivo do meu livro não era, de forma alguma, ofender ninguém! Essa era euIsso faz parte do passado! Não gosto das notícias que estou vendo por aí. Foi exatamente por isso que deixei a indústria há 4 anos! A maior parte do livro é de há 20 anos atrás…“, reclamou. A cantora ainda destacou que “seguiu em frente“.

“Estou aqui para estabelecer assim pelo resto da minha vida. Na verdade, esse é um livro que eu não sabia que precisava ser escrito. Embora alguns possam ficar ofendidos, isso me deu uma conclusão sobre todas as coisas para um futuro melhor! Espero poder educar as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos, magoadas ou incompreendidas. Mais uma vez, o motivo que me levou a escrever este livro não foi o de me debruçar sobre as minhas experiências passadas, que é o que a imprensa está fazendo”, reforçou.

Após a divulgação dos trechos de “The Woman in Me”, os fãs da cantora buscaram pistas sobre o aborto no clipe de “Everytime”. Porém, a compositora Annet Artani, que colaborou com Britney na faixa, negou que a canção seja sobre a gestação. Para o TMZ, ela garantiu que o hit é sobre o fim dos relacionamentos de ambas.

Além do aborto, Britney contou na biografia que foi traída pelo cantor. Segundo o TMZ, ela decidiu não citar o nome da pessoa com quem Timberlake saiu na época. A decisão seria porque a famosa em questão atualmente tem uma família e ela “não queria envergonhá-la”. Entretanto, fãs acreditam que a celebridade seja a cantora Nicole Appleton, da banda All Saints.

Continua depois da Publicidade

Na obra, a dona do hit “Oops!… Did It Again” também confessou que traiu Timberlake com o dançarino e coreógrafo, Wade Robson, que ficou conhecido por acusar Michael Jackson de abuso sexual. “Saímos e fomos a um bar espanhol. Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquela noite”, escreveu. A voz de “Toxic” ressaltou que ela e o cantor “concordaram em superar” a infidelidade após a confissão, por causa do tempo em que ela foi “leal a Justin” e “só tinha olhos para ele”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *