Autor revela apelido curioso de príncipe William para Kate Middleton inspirado na rainha Elizabeth

Autor revela apelido curioso de príncipe William para Kate Middleton inspirado na rainha Elizabeth


Mozão, moreco, mozi… Vocês conseguem imaginar Kate Middleton e Príncipe William usando apelidos carinhosos em sua intimidade? Meio difícil, né? Mas parece que os herdeiros do trono britânico possuem termos bem curiosos para conversarem em privacidade. A informação foi divulgada um livro do biógrafo Tom Quinn, que conta a história da família real por meio de entrevistas com funcionários dos palácios.

Não é nenhum segredo que a realeza é fã de apelidos incomuns. A falecida Rainha Elizabeth II era chamada de Lilibet por seus parentes mais próximos, e o Rei Charles se referia à Meghan Markle como Tungstênio, um tipo de metal. No entanto, segundo o autor, os apelidos entre Kate e William são ainda mais curiosos.

Continua depois da Publicidade

No livro, Quinn afirma que a Princesa de Gales, muitas vezes se refere ao marido como “baby”, mas ela também zomba de seu corte de cabelo, chamando-o carinhosamente de “carequinha”. E embora William às vezes goste de usar o apelido de “Babykins” (algo como “bebêzinha”) para Kate, ele também a chama de “Duquesa de Doolittle”.

As fontes do escritor afirmam que esse último termo foi inspirado por sua avó, a rainha. Isso porque, acredita-se que a monarca não gostava do fato de Kate não ter uma profissão antes do casamento dos dois, em 2011.

William, Kate Middleton, Harry e Meghan Markle após a morte da rainha (Foto: Getty)

Os apelidos não são a única experiência “normal” de relacionamento que o casal compartilha. Como outro especialista real já havia afirmando, o casal costuma ter “brigas violentas”, como qualquer outro marido e mulher, mas ambos “dão o melhor que podem”. De acordo com Robert Jobson, Kate e William têm uma parceria muito forte, são claramente muito apaixonados, porém têm abordagens diferentes quando se trata de desentendimentos.

A obra também detalha a influência positiva que Kate teve sobre William, em grande parte devido à sua educação na classe média, que Jobson afirma ter ajudado a manter William com os pés no chão. “Eles têm um relacionamento sólido e ela lhe dá confiança. Não há ciúme, nem atrito – eles estão felizes pelo sucesso um do outro”, disse um assessor do casal. É gente como a gente… ou quase!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *