Vitão faz forte desabafo nas redes e diz estar doente com ataques: ‘Eu odeio vocês’; assista

Vitão faz forte desabafo nas redes e diz estar doente com ataques: ‘Eu odeio vocês’; assista


Vitão fez um forte desabafo na madrugada desta segunda-feira (23), e disse estar cansado de receber comentários ofensivos na internet e na vida real. No vídeo, ele listou algumas das consequências que ainda sofre devido aos ataques, e revelou que sua saúde está abalada. O cantor também compartilhou o sentimento de ódio que adquiriu ao longo destes anos.

“Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês”, iniciou Vitão. [Estou] cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Vão se fud*r cada um de vocês, todo mundo”, soltou.

Na sequência, o artista se revoltou com atitudes “covardes” que tem enfrentado ocasionalmente. “De verdade, se me encontrar [na rua], vamos brigar. Vamos sair no soco. Para de passar com a porr* do carro e gritar da janela, para depois sair andando. Bagulho de covarde do car*lho”, finalizou. Assista:

Desde que Vitão protagonizou o clipe da música “Flores” ao lado de Luísa Sonza, em 2o2o, os comentários negativos contra ele se intensificaram. Primeiro, a voz de “Café” foi apontada como pivô da separação da cantora e do humorista Whindersson Nunes. Em setembro daquele mesmo ano, ele e Luísa assumiram publicamente o namoro que durou cerca de um ano. Na época, os dois chegaram a afirmar que o fim do relacionamento se deu pelo hate que recebiam nas redes sociais.

Os ataques mais recentes surgiram após o nascimento da suposta filha de Vitão com Suelen Gervasio, Nina. O cantor anunciou em abril que poderia ser o pai da bebê, mas optou por resguardar a identidade de Suelen. No entanto, não demorou para que os internautas descobrissem. A modelo afirmou que faria o exame de DNA para confirmar se a menina é ou não filha do cantor. Ela ainda teria dito que Vitão assumiria Nina independente do resultado.

Continua depois da Publicidade

Fãs se preocupam 

Após a postagem do vídeo, os fãs de Vitão se comoveram com o relato. “Sinto muito ouvir que Vitão está enfrentando comentários maldosos que estão afetando sua saúde mental. É triste ver como a negatividade pode impactar as pessoas. Espero que ele encontre apoio e força para superar essas dificuldades. É importante lembrar que o cuidado com nossa saúde mental é fundamental”, lamentou um perfil no X (Twitter).

“Imagina ser alvo de hate há mais de 3 anos e ainda ter que aguentar tudo calado? Uma hora a gente cansa. Esse ódio gratuito em cima do Vitão apenas por ele fazer a arte dele do jeito que ele se sente à vontade no momento”, escreveu outra pessoa. “Isso não é algo que ninguém deva ter que suportar”, salientou uma terceira.

“Gente, isso tem que ser falado, sim! O Vitão nitidamente não está bem e isso que estão fazendo com ele não é normal e tem que ser falado. Numa dessa é aonde a pessoa se afunda em uma depressão e se acaba aos poucos. Ele só está fazendo o trabalho dele. Parem!”, pediu uma fã do artista.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *