Britney Spears revela que todos os seus pretendentes precisavam fazer exame de sangue e ouvir seu histórico sexual

Britney Spears revela que todos os seus pretendentes precisavam fazer exame de sangue e ouvir seu histórico sexual


“Quando alguém se interessava por mim, a equipe de segurança que se reportava ao meu pai investigava os antecedentes do pretendente, fazia com que ele assinasse um acordo de confidencialidade e chegava a submetê-lo a um exame de sangue. (E meu pai também me disse que eu nunca mais poderia ver o fotógrafo com quem eu namorava na época)”, contou.

Em sua obra, Britney chamou a experiência de “humilhante”. Segundo ela, esse foi um dos principais fatores para sua solidão e a impediu de encontrar um novo amor. “Antes de um encontro, Robin [Greenhill, funcionário da empresária Lou Taylor] informava o pretendente a respeito dos meus históricos médico e sexual. Para ficar claro: isso acontecia antes do primeiro encontro. Tudo era muito humilhante, e sei que a insanidade desse esquema me impediu de encontrar uma simples companhia, ter uma noite divertida ou fazer novos amigos — quem dirá poder me apaixonar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A artista, considerada a Princesa do Pop, também lembrou como era o processo para que ela pudesse participar de uma festa. Além de uma verificação completa no local, ninguém podia consumir bebidas alcoólicas enquanto ela estivesse presente.

“Nas raras ocasiões em que saía de casa — como quando ia à casa do meu agente e amigo, Cade, para um jantar —, a equipe de segurança vasculhava o imóvel inteiro para se certificar de que lá não havia álcool nem drogas, nem mesmo paracetamol. Ninguém na festa podia beber até que eu fosse embora. Os outros convidados levavam tudo na esportiva, mas eu sabia que bastava eu ir embora para a festa de verdade começar”, admitiu.

Britney passou 13 anos sendo controlada pelo pai. (Foto: Reprodução)

Em 2008, Britney passou a viver sob a tutela gerenciada por seu pai, Jamie Spears, que controlava diversos aspectos de sua trajetória. A tutela chegou ao fim em 2021. No livro, Britney lembrou que, já naquela época, sabia que o controle de Jamie seria “desastroso” para todas as áreas de sua vida.

“Desde o início, eu sabia que seria um verdadeiro pesadelo tê-lo controlando tudo. A ideia de ter o meu pai cuidando de qualquer área da minha vida me apavorou. Mas controlando tudo? Essa era a pior coisa que poderia acontecer para a minha música, a minha carreira e a minha sanidade”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Na biografia “A Mulher em Mim“, Britney Spears se abriu sobre momentos delicados. A cantora desabafou sobre sua tutela, os bastidores desastrosos do VMA de 2007, e o aborto após descobrir que estava grávida de Justin Timberlake. Na obra, ela confessou que uma de suas lembranças mais leves foi em solo brasileiro. A loira se apresentou no Rock in Rio em 2001, com a “Oops!… I Did It Again World Tour”, para 250 mil pessoas.

Britney também falou sobre a carreira de atriz e como o filme “Crossroads: Amigas para Sempre” marcou o início e o fim da experiência. Ela disse que ficou “aliviada” ao perder o papel em “Diário de Uma Paixão” para Rachel McAdams e revelou um filme campeão do Oscar que recusou o convite para o elenco. Clique aqui para saber os detalhes.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *