Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares; saiba detalhes

Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares; saiba detalhes


Marina Ruy Barbosa e o empresário Abdul Fares estão noivos. O casal participou de uma cerimônia de casamento de uma amiga da atriz no último sábado (21), no Rio de Janeiro, e, de acordo com Leo Dias, chamou atenção o anel de compromisso que eles usavam. Nesta terça-feira (24), fontes ligadas à Marina confirmaram o noivado para o hugogloss.com.

Segundo dias, Fares estava usando uma aliança dourada na mão direita. Já Marina escolheu um anel mais rebuscado ao comparecer ao casamento de Paula Aziz e Francisco Garcia. No evento, ela também encontrou com Guilherme Mussi, seu ex-namorado, Luma Costa e o marido, Leonardo Martins.

Marina Ruy Barbosa em casamento no Rio de Janeiro. (Manuela Scarpa; Brazil News)

Marina e Fares assumiram o romance em julho deste ano. Após Leo Dias divulgar um vídeo da atriz deixando um restaurante em São Paulo ao lado do empresário, fontes próximas confirmaram o romance para o hugogloss.com. A testemunha também disse que Ruy Barbosa estava “namorando firme”.

Nas imagens, o casal chegou a ser abordado por alguns fãs da atriz na porta do restaurante. Eles entraram no veículo logo depois da ruiva atender todos que esperavam por ela. Até então, o casal se mantém discreto nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Segundo Dias, Fares é descendente de libaneses e sócio de uma marca de serviço digital e de uma empresa no setor imobiliário. Ele ainda atua como diretor financeiro de uma loja de móveis, da qual também é dono.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *