MC Daniel aumenta rumores de affair com Yasmin Brunet após foto; veja

MC Daniel aumenta rumores de affair com Yasmin Brunet após foto; veja


Atentos! Nesta quarta-feira (25), Yasmin Brunet compareceu ao aniversário da avó de MC Daniel, aumentando os rumores de que eles estariam vivendo um affair. Recentemente, os dois apareceram juntos nas redes sociais, em um jantar com amigos. Na ocasião, porém, o cantor negou o envolvimento amoroso, afirmando que eles são “apenas amigos”.

O registro da festa de aniversário foi publicado pelo MC. Na imagem, a modelo aparece sorridente, enquanto abraça a avó de Daniel. A comemoração foi em São Paulo, na mansão do Falcão do Funk. “Feliz aniversário, vó”, escreveu ele na legenda. Espia só:

Yasmin esteve em festa de família do MC. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última semana, enquanto Yasmin respondia perguntas no Instagram, o MC surgiu na tela para esclarecer uma delas. “Você e o MC Daniel?”, questionou um seguidor. “É amigo, mano. É amigo, entendeu? Vocês ficam viajando. Olha meu boy aqui”, brincou, mostrando um dos amigos que também estava presente no restaurante, e fazendo os demais caírem na risada. Assista: 

Alguns dias depois, outra interação dos dois virou assunto entre os fãs. Yasmin Brunet postou uma selfie no espelho em seu Instagram e logo recebeu um comentário de MC Daniel. “Sonserina ou Grifinória”, questionou o cantor, fazendo referência ao mundo de Harry Potter. “Fafaland”, respondeu a modelo, usando um dos apelidos do rapaz.

Os rumores sobre um suposto envolvimento entre eles surgiram quando Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, afirmou que os dois tinham sido vistos em “clima de romance” durante uma festa no Rio de Janeiro.

Continua depois da Publicidade

Yasmin não assume nenhum relacionamento publicamente desde o fim do seu casamento com o surfista Gabriel Medina. Este mês, porém, o cantor Luan Santana admitiu que ficou com a modelo. “Não, não, eu vi noticias que a gente estava namorando. Mas, sim, ficamos. A Yasmin é amiga da minha irmã”, contou Luan, em entrevista para o jornalista Léo Dias.

Daniel, por sua vez, também está solteiro desde o fim do relacionamento com a atriz Mel Maia. Nesta terça (24), ele liberou o trecho de uma nova música e os fãs logo começaram a especular que a letra seria dedicada à ex. Os dois oficializaram o término em agosto, após várias idas e vindas. Clique aqui para ouvir.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *