De criminoso a herói: Saiba qual será o desfecho de Ramiro em “Terra e Paixão” após reviravolta na trama

De criminoso a herói: Saiba qual será o desfecho de Ramiro em “Terra e Paixão” após reviravolta na trama


Parece que o futuro de Ramiro (Amaury Lorenzo) em “Terra e Paixão” não será tão sombrio quanto originalmente planejado. Segundo informações do Notícias da TV, divulgadas nesta sexta-feira (27), o autor Walcyr Carrasco “mudou de rota” com relação ao personagem e pretende dar a ele um final feliz, bem como um final de herói. Eita!

De acordo com o veículo, a popularidade do casal Ramiro e Kelvin (Diego Martins) foi o fator que convenceu Carrasco a mudar o perfil do “faz-tudo” de Antônio (Tony Ramos). Na trama original da novela, Kelvin faria par com Ademir (Charles Fricks), que seria o “saco de pancadas” e alvo da homofobia e machismo de Ramiro. Entretanto, Kelvin e Ramiro juntos conquistaram o coração do público e o autor teria amenizado a trama do jagunço, que acabará salvando a vida de Vinícius (Paulo Rocha).

Gosto do público por Kelvin e Ramiro mudou trajetória do capanga na trama. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Ao lado do personagem de Ramos, Ramiro partirá numa “caçada” ao geólogo, que levará um tiro no peito. Antônio, ao ver o rival caído na mata, pedirá que Ramiro certifique-se de que o coração de Vinícius parou, para confirmar sua morte. O capanga, no entanto, mentirá, salvando assim a vida de Vinícius. “Mortinho da silva. O tiro foi certeiro, patrão”, dirá ele.

Algum tempo depois, entretanto, Ramiro se enrolará ao ser questionado por Irene se Antônio, de fato, tirou a vida de Vinícius. “Ah… É… O… Matou, sim. O geólogo tá mortinho”, responderá, nervoso. Kelvin, por sua vez, presenciará a suposta morte enquanto está escondido. Ele, então, chamará a atenção do amigo e o incentivará a buscar terapia para lidar com suas atitudes e emoções.

Continua depois da Publicidade

Com o tratamento, Ramiro passará a compreender seus sentimentos por Kelvin, além de aprender a controlar sua fúria e, por fim, negar as ordens de Antônio.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) conquistaram o coração do público. (Foto: Globo/Paulo Belote_
Continua depois da Publicidade

Até o episódio final do folhetim, que está programado para ir ao ar em 19 de janeiro de 2024, o personagem de Lorenzo também se recusará a matar Agatha (Eliane Giardini) a mando de Irene (Gloria Pires). A desculpa para a decisão será de que ele não pode contrariar Antônio. No entanto, a decisão será do próprio Ramiro, que passará a “rever” seu passado duvidoso.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *